Homofobia Basta!

Políticos e influenciadores que são amigos e inimigos dos Direitos Humanos ( LGBT )

É Triste ter de escrever algo assim, mas a população precisa saber um pouco da História de quem é contra ou a favor dos Direitos humanos e da população LGBT e algumas considerações deles.

Este pequeno relatório não é definitivo, podendo se colocar e excluir famosos, deputados, religiosos e etc… Ainda esta em construção, as conclusões aqui tiradas são baseadas no Ofício de combate a discriminação da ONU a qual o Brasil assinou e ainda não concluiu o seu tratado. A Alta Comissária da ONU pelos Direitos Humanos Navy Pillay cobrou do Brasil e resto do mundo que se cumpra o que foi assinado! Recentemente o Presidente Barack Obama dos EUA e a Secretária de Estado Hillary Clinton tem ameaçado cortar ajuda e laços com países que não cumprirem com o tratado.

 Discriminação baseada em orientação sexual e identidade de gênero.


“A Organização das Nações Unidas está comprometida com a luta contra todas as formas de discriminação. Ao longo dos anos, atenção especial tem sido dada ao combate à discriminação racial e sexual, assim como às discriminações baseadas no estado de saúde, às deficiências ou à filiação religiosa de uma pessoa. Mais recentemente, as Nações Unidas têm se tornado cada vez mais preocupadas com a prevalência da discriminação com base na orientação sexual e identidade de gênero.

Lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT) são vulneráveis a toda uma gama de violações de direitos humanos, incluindo violência homofóbica, assassinato, estupro, prisão arbitrária e discriminação generalizada no ambiente de trabalho e no acesso a serviços básicos como habitação e saúde. Em mais de 70 países, há leis que criminalizam a homossexualidade, expondo milhões ao perigo de detenção, aprisionamentos e, em alguns casos, execução. O Secretário-Geral da ONU, a Alta Comissária para Direitos Humanos e os encarregados de várias agências da ONU têm se manifestado – solicitando a descriminalização da homossexualidade em todo o mundo e medidas adicionais para proteger as pessoas de violência e discriminação baseada em sua orientação sexual ou identidade de gênero.”

INIMIGOS

NÚMERO 1

SILAS MALAFAIA

É esse simpático pastor da Assembléia de Deus, também é Psicólogo ( Não sei como o CFP não cassou ele ainda ), atua inventando mentiras sobre os homossexuais.

Breve Histórico:  Super Homofóbico, promove a Homofobia Religiosa que é responsável por 70% dos motivos de suicídios entre jovens LGBT.  O mesmo comparou os homossexuais a Zoofiliacos ( pessoas que fazem sexo com animais ) e Necrofilíacos ( Pessoas que fazem sexo com cadáveres )” Vamos colocar na lei tudo o que se imaginar. Quem tem relação com cachorro, vamos botar na lei. Eu vou apelar aqui. É um comportamento, ué, vamos aceitar. Quem tem relação com cadáver, é um comportamento, vamos botar na lei “

O Mesmo é adepto da Teologia da Prosperidade, em um de seus programas ele trouxe o Pr. Morris Cerrulo que em rede Nacional no programa do Silas Malafaia disse que recebeu uma revelação que só ele tem, que Deus daria uma vitória a quem desse uma oferta de  R$ 900,00 ao programa, veja:

Também em épocas de Eleição disse que não votaria em Marina Silva e nem a apoiaria pois ela era a favor do Aborto e da Liberação da maconha ( o que é uma óbvia mentira ), foi fortemente criticado pelo Rev. Caio Fábio, sendo o mesmo chamado de “Ratazana Evangélica”

Veja:

Ele também é dono da Editora Central Gospel que inventou uma nova Bíblia ( A Bíblia da batalha espiritual e da vitória financeira ), que tem como direitos autorais uma empresa de um declarado Satanista, veja aqui: https://homofobiabasta.wordpress.com/2011/05/23/silas-malafaia-vende-biblia-satanica-traduzia-por-lesbica/

NÚMERO 2

MAGNO MALTA

Magno Malta é Senador e representa a bancada evangélica, que esta atrasando a PLC 122.

Um breve histórico:

Em 2007 A Polícia Federal (PF) indiciou o senador Magno Malta (PR-ES) por suspeita de participação na máfia dos sanguessugas. (máfia que  roubava investimento para ambulâncias )  Segundo a PF, o parlamentar foi indiciado por formação de quadrilha, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Magno Malta também comparou os homossexuais a Zoofilíacos e Pedófilos, sendo criticado por toda mídia, um vídeo se destacou.

Número 3

Anthony Garotinho

Anthony Garotinho é vice-presidente da frente evangélica da Câmarada dos deputados federais, é também Dep. Federal ( claro, dãr )

Breve histórico:

A Justiça Federal do Rio condenou o ex-governador Anthony Garotinho (1999 a 2002) a dois anos e seis meses de reclusão por formação de quadrilha.

A Procuradoria da República havia denunciado o ex-governador em maio de 2008 por “garantir politicamente a manutenção” de um grupo na chefia da Polícia Civil que não reprimia jogos de caça-níqueis no Rio, além de promover corrupção e lavagem de dinheiro.

Anthony também foi multado várias vezes por propaganda eleitoral irregular ( fora do tempo permitido )

Número 4 

Jair Bolsonaro

O Dep. Federal Jair Bolsonaro esta levando nada mais e nada menos que mais de 3.000 ( TRÊS MIL PROCESSOS ) por quebra de decoro parlamentar ( movido pelos próprios deputados e senadores ), Homofobia e Racismo.

O deputado Jair Bolsonaro acaba de ganhar uma inimiga figadal: Preta Gil. A cantora anunciou nesta terça-feira (29), de madrugada, que vai processá-lo por contas de declarações no programa “CQC”, da Band. Em uma vídeo previamente gravado, Preta perguntou qual seria a reação de Bolsonaro se um filho dele namorasse uma negra. A resposta do polêmico político foi exatamente esta: “Preta, não vou discutir promiscuidade com quer que seja. Eu não corro esse risco, e meus filhos foram muito bem educados e não viveram em um ambiente como, lamentavelmente, é o teu”.

Também parece defender o Nazismo, foi eleito ícone da PRÓ-HOMOFOBIA, mais no atual momento esta tão esculhambado que só tem voz no programa super POP da REDE TV.

Outros que não estão nem ai são:

Dep. Arolde de Oliveira

Sen. Marcelo Crivella

Dep. João Campos, pode se ver quase todos aqui:

http://frenteparlamentarevangelica.blogspot.com/p/membros-da-frente-parlamentar.html

Vou me restringir somente aos 4, se não fico o dia todo aqui! Agora vamo aos defensores dos direitos humanos igualitários para todos.


AMIGOS

NUMERO 1 

MARTA SUPLICY

A Senadora Marta Suplicy é a atual e mais destacada defensora dos direitos dos homossexuais e dos direitos humanos.

É Psicóloga e Psicanalista, autora do projeto de lei 122 que criminaliza a homofobia, preconceito contra o idoso e deficiente.

Marta Suplicy tem se destacado na mídia mundial pelos seus projetos que visam igualar os direitos dos cidadãos, foi prefeita de São Paulo.

NÚMERO 2

Manuela D’ Ávila

Manuela é Deputada Federal, Presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

É Jornalista e defende com orgulho o direito igualitário da população LGBTs e de outras minorias. Manuela foi uma das primeiras a se posicionar contra as declarações de Bolsonaro e enviou uma carta ao PP pedindo que colocassem outro no lugar dele. Manuela tem se mostrado uma politica sensata, que não tem medo de ameaças e muito menos vende seu voto para quem quer que seja, ela faz o que deve ser feito para um Brasil melhor, independente de qualquer coisa.

NÚMERO 3

Maria do Rosário

Maria do Rosário é a atual Ministra dos Direitos Humanos, também e pedagoga e uma das defensoras dos direitos LGBTs, como tal em seu cargo, tem priorizado estabelecer total direito a todos os brasileiros sem distinção alguma. Lançou e participou diversos programas contra a Homofobia, ela não sede, luta até o fim!

NÚMERO 4

Paulo Pimenta

Paulo Pimenta é deputado federal, defensor de uma educação inclusiva, no combate a qualquer tipo de preconceito.

Também é Jornalista, sem medo critica quem tiver que criticar, não abaixa a bola pra fanáticos ou moralistas. É um dos pioneiros na reforma da educação esculhambada do Brasil, tem se colocado a disposição da população para promover igualdade social a todos os jovens e crianças e educação geral, seu compromisso com a educação e direitos humanos é real e louvável.

Bom gente, não dá pra ficar colocando mini biografia de ninguém aqui, mais é muito importante dar os créditos a quem merece.

Senadora Vanessa Grazziotin PCdoB/AM

Deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ)

Senadora Marta Suplicy (PT-SP)
Deputada Manuela D’Ávila (PC do B-RS)
Senadora Marinor Brito (PSOL-PA)
Deputada Erika Kokay (PT-DF)
Deputada Fátima Bezerra (PT-RN)
Deputado Arthur Bruno (PT-CE)
Deputado Dr. Rosinha (PT-PR)

OBS: SE VOCÊ TEM UMA SUGESTÃO PARA INCLUIR AQUI, MANDE COM FOTO E MINI BIOGRAFIA QUE SE FOR VÁLIDO COM O TEMA SERÁ INCLUIDO! 

Por uma educação sem Preconceitos!

Por um Brasil sem preconceitos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Autor

Ativista dos Direitos Humanos (Principalmente LGBTs ); Teólogo;Homeopata; Psicanalista, especialista em Sexualidade Humana, Filosofia, Sociologia;Blogueiro.

Este Blog é protegido por direitos autorais

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 69 outros seguidores

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

homofobia-basta@live.com

Me adicione no FacebooK

Curta a comunidade do Blog no Facebook, Clique na Imagem!

Me adicione no Orkut

Me siga no Twitter

Homofobia Basta!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Quer ajudar o Blog? Faça sua Doação!

Portal Colaborativo Teia Livre

Igreja Progressista de Cristo

Parceiros de causa

Se você realmente ama seus amigos, defenda-os da Homofobia!

Contradições no discurso do Senador Magno Malta

Vítimas da Homofobia

Mais fotos

Estatísticas do Blog

  • 439,598 Pessoas viram esse Blog
%d blogueiros gostam disto: