Homofobia Basta!

Skinhead preso ontem é acusado por atentado a bomba na parada do orgulho LGBT #HomofobiaNAO

Posted on: 4 de julho de 2011

Hoje, eu li uma notícia no Yahoo ( Clique aqui ) sobre Skinheads que foram presos agredindo negros e com eles foram apreendidos canivetes e até machados, ao publicar a notícia no Blog um amigo me alertou para um nome, o de > Guilherme Witiuk Ferreira de Carvalho < hoje com 21 anos, segundo o site Mundo Mais, o jovem foi condenado a 2 anos de regime fechado, mais parece que a pena foi reduzida e que não foi suficiente! Veja a notícia!

“JUSTIÇA CONDENA DOIS JOVENS POR ATENTADO A BOMBA NA PARADA DO ORGULHO LGBT DE 2009 A DOIS ANOS DE PRISÃO  

A justiça do estado de São Paulo condenou os jovens Guilherme Witiuk Ferreira de Carvalho, 20, e Rodrigo Alcântara de Leonardo, 24, por ação criminosa por terem jogado uma bomba do alto de um prédio, que feriu cerca de 20 pessoas durante a 13ª Parada do Orgulho LGBT, em 14 de junho do ano passado, no Largo do Arouche. A condenação foi dada na sexta-feira, 17, e divulgada nesta terça-feira, 21.
Segundo as investigações, Rodrigo – com vulgo de Chuck, e Guilherme – com a alcunha de Tumba, fazem parte do grupo de skinheads Impacto Hooligan, que persegue homossexuais e punks. Guilherme foi condenado a 2 anos, 4 meses e 24 dias, e Rodrigo a 2 anos de reclusão. Ambos em regime fechado.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo prendeu os dois em dezembro junto com outros sete integrantes da gangue. Durante o processo, não foi possível juntar provas do envolvimento dos condenados no atentado a bomba, mas há indícios do plano por meio de cartas trocadas entre os dois.
Na sentença, o juiz Luiz Raphael Nardy Valdez, da 29ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda, diz que considerar as provas concretas é desconsiderar o bom senso. “O que se tem provado nos autos é a associação de parte dos réus e de outros indivíduos em quadrilha para o fim de cometer crimes violentos e de intolerância. A existência da quadrilha autodenominada Impacto Hooligan, assim como sua finalidade ilícita, é fato incontroverso e mais do que provado nos autos. Pensar o contrário é ofender o bom senso”, diz a sentença.Os dois jovens pertencem à classe média alta paulistana. Guilherme, por exemplo, é matriculado no curso de engenharia mecânica daFundação Armando Álvares Penteado (FAAP), uma das universidades mais caras do país. “Os membros do bando, jovens de classe média, oriundos de famílias constituídas e que cursavam boas escolas e faculdades, seguiam orientação neonazista e xenófoba que disseminava o preconceito, o ódio, a intolerância e a violência”, diz a sentença.A sentença destaca ainda os homossexuais como as principais vítimas dos condenados. “O grupo Impacto Hooligan, além de praticar crimes violentos e contra a honra de terceiros, o fazia por motivação odiosa e preconceituosa, elegendo as vítimas entre minorias e homossexuais, apenas e tão somente pelo fato de pertencerem a tais minorias ou exercerem referida orientação sexual”. Os advogados dos condenados vão recorrer da sentença e vão entrar com um pedido para que eles respondam o processo em liberdade.
Ainda sem solução – A polícia de São Paulo, no entanto, ainda não solucionou o caso da morte do cozinheiro Marcelo Campos Barros, (foto)que foi brutalmente espancado no final da 13ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, no dia 14 de junho, e morreu três dias depois. Também não informou se os jovens condenados estavam envolvidos na morte do cozinheiro, que foi agredido nas imediações da Praça da República.”
Fonte: Onix Dance 
 
Mais uma vez a justiça falha e permite que PSICOPATAS fiquem vagando nas ruas colocando em risco a vida de cidadãos, vamos acompanhar o caso e exigir que estes criminosos fiquem atrás das grades!

1 Response to "Skinhead preso ontem é acusado por atentado a bomba na parada do orgulho LGBT #HomofobiaNAO"

A justiça de forma alguma foi falha, ele merece ser condenado por tentar livrar nossa sociedade destes escrotos? Claro que não.
Eles lutam pelo sonho certo, mas da forma errada.
A militancia e grupos paramilitares são importantes para o movimento, pois assim se é perceptivel ao mundo existencia de pessoa que lutam pelos valores nacionais socialistas, mas não podemos nos deixar levar por instintos primitivos, devemos primeiramente nos conter e mostrar ao mundo a veracidade dos fatos.
O racismo jamais integrou o nacional socialismo, mas sim o racialismo, que e onde muitos confundem.
Querer não e o mesmo que poder,mas se sentir vontade de mostrar do que e capaz e querer estravazar sua raiva desses scheiße so lhes peço uma coisa não sejam pegos, evitem de denigrir ainda mais a imagem daquele que lutam em moria do führer.
Heil Hitler

Deixe um comentário

O Autor

Ativista dos Direitos Humanos (Principalmente LGBTs ); Teólogo;Homeopata; Psicanalista, especialista em Sexualidade Humana, Filosofia, Sociologia;Blogueiro.

Este Blog é protegido por direitos autorais

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros assinantes

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

homofobia-basta@live.com

Me adicione no FacebooK

Curta a comunidade do Blog no Facebook, Clique na Imagem!

Me adicione no Orkut

Me siga no Twitter

Quer ajudar o Blog? Faça sua Doação!

Portal Colaborativo Teia Livre

Igreja Progressista de Cristo

Parceiros de causa

Se você realmente ama seus amigos, defenda-os da Homofobia!

Contradições no discurso do Senador Magno Malta

Vítimas da Homofobia

Estatísticas do Blog

  • 673.998 Pessoas viram esse Blog