Homofobia Basta!

Bolsonaro e família podem ser vítimas de Homofobia!

Posted on: 20 de julho de 2011

Neste mês ficamos sabendo de um absurdo, um pai e um filho abraçados foram confundidos com um casal gay e foram agredidos, os dois se feriram e o pai perdeu parte da orelha, com base nisto o cartunista Marcelo Graphics fez uma caricatura de Bolsonaro e filho! Que isto sirva para a reflexão da família homofóbica Bolsonaro e CIA! 

http://marcelographics.wordpress.com/2011/07/20/caricatura-bolsonaro-homofobia-by-marcelographics/

10 Respostas to "Bolsonaro e família podem ser vítimas de Homofobia!"

Vocês comparam um homem que luta pelo direito de não ser obrigado a gostar de gays com pessoas violentas que espancam e inclusive matariam um gay por sua opção. Revejam seus conceitos. Homofobia não. Direito de posicionamento SIM!

Mas é para comparar mesmo! Ele e os agressores tem algo muito em comum: Não gostam de Gays! Advogar o direito de não gostar de Gays é o mesmo que advogar o direito de não gostar de negros, índios, cristãos, hindús, ateus, agnósticos! Seja mais humano! Esse cara diz que tem orgulho de ser preconceituoso! Preconceito é crime! Quer ser igual a ele, seja! Mas vá não venha advogar seus comentários sem pé e sem cabeça! Bolsonaro é um homofóbico!

Antes fosse um mero “posicionamento”. Trata-se de uma empreitada. VOCÊ NÃO PERCEBE ISSO, ORAS BOLAS?

AFFF

Não gostar ele pode, mas daí a querer que seu gosto imponha diminuição de direitos aos gays e lésbicas, à dignidade destes é coisa completamente diferente.

Não gosto de gay. Gay tem que tomar no cu.

Fabianinho, você não sabe que… GAYS já “tomam” no cu?

Sim, querido! E é justamente daí que vem a expressão “ameaçadora” para os héteros: vá tomar no cu.

Aff. Que ridículo o seu comentário, hahahahah….

Ah, mas saiba que existem gays ATIVOS que unicamente penetram e jamais são penetrados! Converse e pesquise um pouco mais antes de… mandar um gay tomar no cu, hahahahahahahahahha.

E lembre-se das MULHERES que recebem pedidos dos namorados para abrirem também essa nova porta! Ou você achava que isso era exclusividade gay? Os héteros não estão isentos, hahahahahah.

Penso que esse debate está meio atravessado rsrsrsrsrsrsr. Realmente ninguém é obrigado a “gostar” de gays e não é isso que está em questão. Em nenhum momento defendemos a obrigatoriedade de se “gostar” de gays. As pessoas tem sim o direito de não gostar dos “gays”, mas não tem direito algum de os agredir, ou seja, é preciso ser tolerante. Ser tolerante significa que mesmo não gostando, respeita e não agride moralmente, verbalmente ou fisicamente. O que o movimento LGBT combativo EXIGE é DIREITOS CIVIS. Afinal, ao pagar impostos, e olha que são muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos, ninguém é perguntados se é heterossexual ou homossexual. Porque então que na hora de o Estado garantir proteção aos cidadãos e cidadãs LGBTs se nega a fazê-lo?????? Portanto, criminalização da homofobia JÁ!!!!! União Civil JÁ !!!!!!!!

HOMOFOBIA SIM É DOENÇA, HOMOFOBIA SIM É CRIME E TEM QUE SER COMBATIDA ! Você tem direito de escolher sua posição sexual, você tem o direito de escolher quem ama, você tem direito de ter relações com quem você quiser, mas você tem obrigação, OBRIGAÇÃO DE RESPEITAR O DIREITO DOS OUTROS.
O direito de um começa quando o do outro termina.

GEEENTE ACORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO EXISTE NAO GOSTAR DE GAYS, NÃO EXISTE NAO GOSTAR DE NEGROS, NÃO EXISTE NAO GOSTAR DE JUDAICOS NEM DE NENHUMA CLASSE ! TODO ROTULO É BURRO, NÃO SE GOSTA NEM DESGOSTA DE UMA CLASSE, DE UM GRUPO OU DE GENERO… as pessoas sejam elas o que sejam ou pertencentes do que pertençam são unicas e exclusivas independentemente disso. Chegue perto, conheça, entenda e depois diga se gosta ou não gosta.

eu fico me perguntando, que diferença faz na vida desses homofobicos se eu saio com homem ou com mulher? Meu Deus que intolerancia é essa? E sempre chego na mesma conclusao: Uma mistura de pura estupidez e sentimento reprimido. Todo homofobico é gay. O homofobico é o gay alienado que tem seus sentimentos e vontades recalcados e se volta contra aos gays que ao longo de toda a historia juntamente com as mulheres foram as classes mais corajosas… Freud explica.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Autor

Ativista dos Direitos Humanos (Principalmente LGBTs ); Teólogo;Homeopata; Psicanalista, especialista em Sexualidade Humana, Filosofia, Sociologia;Blogueiro.

Este Blog é protegido por direitos autorais

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 69 outros seguidores

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

homofobia-basta@live.com

Me adicione no FacebooK

Curta a comunidade do Blog no Facebook, Clique na Imagem!

Me adicione no Orkut

Me siga no Twitter

Homofobia Basta!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Quer ajudar o Blog? Faça sua Doação!

Portal Colaborativo Teia Livre

Igreja Progressista de Cristo

Parceiros de causa

Se você realmente ama seus amigos, defenda-os da Homofobia!

Contradições no discurso do Senador Magno Malta

Vítimas da Homofobia

Mais fotos

Estatísticas do Blog

  • 439,530 Pessoas viram esse Blog
%d blogueiros gostam disto: