Homofobia Basta!

A República Teocrática do Brasil estabelece

Posted on: 7 de julho de 2011

As novas diretrizes escolares!
Visto que nosso país é comandado pelos religiosos é necessário estabelecer uma nova diretriz que vá de acordo com a pureza moralista cristã.
 
Daí que a Dilma proibiu o Kit anti-homofobia por que era “propaganda de opção sexual”. e  o PLC 122 ganhou uma versão evangelicamente correta.  Legal. Afinal esse país é regido pela Sagrada Bíblia Brasileira, a Santa Carta Magna do País. Mas aí que eu percebi que tem umas falhas. Pequenas ok. Mas que contrariam o Estado Teocrátido de Direito. E como boa cidadã da República Evangélico-Talibã deste país eu conto com vocês para disciplinar nossas escolas à luz do verdadeiro conhecimento.
Algumas medidas simples podem tornar nossas escolas lugares santos, como devem ser esses espaços para a santa paz dos nossos lares de verdadeiros cristãos: 
 
1- Adequação do Uniforme. Ora, todos nós sabemos que em Levítico 19:19 está terminantemente proibido o uso de dois ou mais tecidos numa mesma vestimenta. Então a partir desta resolução todas as escolas devem adotar uniformes feitos em algodão. Aquelas que se recusarem e continuarem usando tecidos mistos devem ser punidas na forma da lei, ou seja com apedrejamento público. 
 
2- Nenhuma atividade, sejam aulas, avaliações, reuniões, treinamentos, festas ou comemorações podem se realizar aos sábados. A pena segundo Exôdos 35:2 é morte. Isso, claro, inclui todos aqueles que direta ou indiretamente contribuírem para o fato.
 
3- Adequação da merenda. Ficam proibidos: carne de porco (Levítico 11:6-8), mariscos e moluscos (Levítico 11:10), bem como qualquer grão que tenha sido plantado em campos com mais de uma cultura (Levítico 19:19). Em todos os casos o descumprimento da lei implica em apedrejamento público por toda a cidade.
 
4- Apesar da Sagrada Bíblia Brasileira permitir escravos (Levítico 25:44) fica acordado que, pelo bom funcionamento da escola, eles deverão permanecer do lado de fora.
 
5- As escolas deverão providenciar professoras substitutas para os 7 dias de impureza do ciclo menstrual das professoras titulares (Levítico 15:19-24) já que estas deverão permanecer intocadas.
 
6- No caso de uma aluna ser vendida pelo pai como escrava (Levítico 1:9) a escola deve providenciar em até 48h seus documentos para o novo proprietário sob pena de multa.
 
Acreditamos que com essas medidas simples, nossos alunos estarão bem e verdadeiramente protegidos da “propagande do desenvolvimento da autonomia do pensamento” isso sim uma verdadeira praga moderna.
 
República Teocrática do Brasil

1 Response to "A República Teocrática do Brasil estabelece"

intocada não significa “sem sexo”?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Autor

Ativista dos Direitos Humanos (Principalmente LGBTs ); Teólogo;Homeopata; Psicanalista, especialista em Sexualidade Humana, Filosofia, Sociologia;Blogueiro.

Este Blog é protegido por direitos autorais

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 69 outros seguidores

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

homofobia-basta@live.com

Me adicione no FacebooK

Curta a comunidade do Blog no Facebook, Clique na Imagem!

Me adicione no Orkut

Me siga no Twitter

Homofobia Basta!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Quer ajudar o Blog? Faça sua Doação!

Portal Colaborativo Teia Livre

Igreja Progressista de Cristo

Parceiros de causa

Se você realmente ama seus amigos, defenda-os da Homofobia!

Contradições no discurso do Senador Magno Malta

Vítimas da Homofobia

Mais fotos

Estatísticas do Blog

  • 439,530 Pessoas viram esse Blog
%d blogueiros gostam disto: