Homofobia Basta!

Tratamento Homeopático comprova sua eficácia no tratamento da AIDS e Câncer

Posted on: 23 de junho de 2011

Método Canova

A procura de novas soluções tem levado a área médica a se permitir buscar respostas para os problemas de seus pacientes, muito além do que a ortodoxia da rotina do trabalho autorizava vislumbrar, até meados deste século.

Com esta abertura, o pensamento médico tem-se enriquecido com novos conceitos e critérios, impulsionados pelo avanço da pesquisa biológica. Tal impulso permitiu que a ciência encontrasse caminhos que representam fontes importantes de esperança de uma vida melhor e de alívio para o ser humano.

Avanços relevantes têm nos permitido o desenvolvimento de opções de tratamentos não invasivos, os quais traduzem modificações que atuam regulando as respostas biológicas.

Com particular importância, estão os métodos terapêuticos chamados “complementares”. Por se caracterizarem por seu baixo custo, por serem universalmente aceitos e, por apresentarem baixa toxicidade, eles vêm se constituindo em fonte permanente de opções de tratamento. Na verdade, o homem busca e anseia por respostas que possam trazer em seu bojo tais características, e que possam, além disso, serem associadas aos tratamentos médicos convencionais.

Neste contexto e com todas essas premissas, apresentamos o medicamento homeopático Imunomodulador Canova®, amplamente estudado, o qual poderá ajudar inúmeras pessoas que tem o seu sistema imunológico comprometido para obter o que toda a ciência procura: proporcionar a todos os pacientes uma qualidade de vida digna.

Atuação do Medicamento

O macrófago é uma célula que se encontra presente em todos os tecidos do organismo e apresenta funções importantes no sistema imune. A ingestão de partículas estranhas e seu processamento levam á ativação do sistema imune através da apresentação de antígenos aos linfócitos, da secreção de substâncias capazes de regular o sistema imune e da elaboração de substâncias capazes de destruir outras células e organismos (ABBAS; LICHTMAN; POBER, 2000). Ontogeneticamente, os macrófagos são originários de células precursoras do saco vitelínico, migrando para o fígado, baço e medula óssea antes e logo após o nascimento. Nos indivíduos adultos, os macrófagos têm origem em uma célula pluripotente mielóide, presente na medula óssea. Os pró-monócitos dão origem aos monócitos, que saem da medula óssea e ganham a circulação sanguínea. Os monócitos permanecem na circulação por cerca de 1-3 dias, de onde migram para os diversos tecidos, onde se diferenciam e formam uma população residente de macrófagos, com tempo de vida variando entre 2 e 4 meses (NELSON et al., 1990; NEVEU, 1996). Macrófagos residentes no tecido conjuntivo foram previamente chamados de macrófagos fixos e, aqueles que se desenvolviam com resultado de um estímulo exógeno e migravam para sítios particulares, foram denominados macrófagos livres. Estes nomes têm sido substituídos por macrófagos residentes e macrófagos ativados, respectivamente (GARTNER; HIATT, 1997).

Macrófagos ativados são um pouco maiores que os não ativados principalmente, devido ao aumento de volume citoplasmático (STITES; TERR, 1992). Têm sua atividade metabólica, mobilidade e atividade fagocítica rapidamente aumentada (ERWIG et al., 1998) sendo muito mais eficientes em destruir bactérias e outros patógenos.

A variabilidade de estímulos que pode ativar macrófagos é muito grande: contato direto com microorganismos ou partículas inertes, com LPS bacteriano, produtos do próprio tecido danificado, com componentes protéicos do sistema complemento ou da coagulação sanguínea. A ativação pode também ser induzida por certas citocinas que podem ser secretadas por linfócitos que estejam ao redor (STITES; TERR, 1992). Estes estímulos fazem com que modifique algumas de suas propriedades tais como: crescimento, diferenciação, ativação, migração, endocitose e secreção (GORDON et al., 1988).

Desordens no sistema imunológico podem ser a causa de muitas enfermidades, desde doenças autoimunes, até síndromes de imunodepressão. Em acréscimo a isso a responsividade do sistema imune determina de maneira decisiva o prognóstico do paciente e uma resposta imune inadequada ou insuficiente podem significar a perda da luta do organismo contra a doença. Pensando desta forma é que cada vez mais médicos e pesquisadores tem se interessado por medicamentos e terapias que atuem como moduladores da resposta imunológica, visando “regular”, o organismo para responder de forma adequada qualquer estímulo agressor, sem causar efeitos colaterais ao mesmo.

A maioria dos tratamentos médicos é efetiva no controle das doenças, porém muitas vezes produzem efeitos colaterais indesejados. A homeopatia é um método de tratamento que busca intensificar os mecanismos de cura do próprio organismo e que de maneira geral não apresenta toxicidade, fazendo com que esta especialidade médica seja cada vez mais utilizada. No entanto a homeopatia ainda carece de estudos científicos a respeito de seus mecanismos de ação. O Canova® é um medicamento homeopático que vem sendo utilizado com sucesso no tratamento de muitos pacientes, os quais necessitam que seu sistema imunológico seja estimulado.   A medicação Canova® é prescrita em associação aos medicamentos alopáticos usuais, recomendados as suas doenças. Os pacientes apresentam melhora nos sintomas e, principalmente, na qualidade de suas vidas. Além disso, o Canova® parece amenizar os efeitos colaterais dos demais medicamentos, quando estes são utilizados em conjunto.

Existem muitas ocasiões em que a homeopatia pode ser a principal terapia exigida para auxiliar a cura, mas em muitas outras situações ela pode constituir uma corda adicional no arco terapêutico convencional.

Macrófagos tratados com o Imunomodulador Canova® mostram alterações fisiológicas e morfológicas de ativação, com grande núcleo, muita eucromatina, maior espraiamento, citoplasma vesicular e muitas projeções.

 

Macrófagos Residentes

Macrófagos tratados com Canova®

Macrófagos Residentes

Macrófagos tratados com Canova®

Macrófagos aveolares humanos

Grupo controle

Grupo tratado com Canova®

Grupo controle

Grupo tratado com Canova®

2 Respostas to "Tratamento Homeopático comprova sua eficácia no tratamento da AIDS e Câncer"

estou impressionada com essa substancia, pois tenho pessoa na família utilizando para cancer, e houve uma grande melhora. Umas das coisas que mais me chamou a atenção é a disposição física e mental alterada para melhor. Depois, a fome que desperta na pessoa. A força interior de vontade de viver também aumenta. É como se a pessoa estivesse curada 100%, embora na situação particular, está sendo observado tudo através de exames complementares.

PRECISO DEIXAR AQUI REGISTRADO, QUE SE ESSA CANOVA DO BRASIL, ESTÁ OPERANDO A CURA NOS SERES HUMANOS, POSSO DIZER E SENTIR QUE REALMENTE DEUS ESTÁ ATUANDO NESSA EMPRESA, E COM MUITA FORÇA!!! TALVEZ, AQUI ESTÁ A CURA DO CANCER, CONFORME JÁ ESTAVA ANUNCIADO ANTERIORMENTE, POR PESSOAS ESPECIAIS, OU SEJA, SENSITIVAS. PARABÉNS À CANOVA DO BRASIL, FICO ETERNAMENTE GRATA. E GRAÇAS A INTERNET A GENTE DESCOBRE ESSAS CRIAÇÕES.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Autor

Ativista dos Direitos Humanos (Principalmente LGBTs ); Teólogo;Homeopata; Psicanalista, especialista em Sexualidade Humana, Filosofia, Sociologia;Blogueiro.

Este Blog é protegido por direitos autorais

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 69 outros seguidores

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

homofobia-basta@live.com

Me adicione no FacebooK

Curta a comunidade do Blog no Facebook, Clique na Imagem!

Me adicione no Orkut

Me siga no Twitter

Homofobia Basta!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Quer ajudar o Blog? Faça sua Doação!

Portal Colaborativo Teia Livre

Igreja Progressista de Cristo

Parceiros de causa

Se você realmente ama seus amigos, defenda-os da Homofobia!

Contradições no discurso do Senador Magno Malta

Vítimas da Homofobia

Mais fotos

Estatísticas do Blog

  • 439,530 Pessoas viram esse Blog
%d blogueiros gostam disto: