Homofobia Basta!

Lanna Holder da entrevista sobre homossexuaLISMO e fala que é possível obter reversão sexual!

Posted on: 20 de junho de 2011

 

Eu disse que a conduta desta senhora é nada mais nada menos que uma busca em prol de holofotes, além também de demonstrar total incompetência para fundar uma igreja, muito menos para evangelizar uma parada gay, com suas concepções de homossexualidade como doença, com seus erros de colocação que induzem a homofobia dentro do seu próprio lugar de adoração.

Em meu outro Post, deu meu depoimento sobre o que acompanhei e pude observar no comportamento de Lanna Holder no post: “Lanna Holder Já se decidiu?”

Falar que em alguns casos é possível reverter a homossexualidade, é absurdo, quais casos seriam esses Lanna? Os possessos? Como seriam os possessos? Seriam como você relata em suas pregações? Ao falar que em alguns casos é possível reverter a homossexualidade você alimenta o fundamentalismo religioso, além de alimentar a esperança em algo que não existe, além de criar conflitos e mais conflitos dentro da cabeça de jovens que estão dentro da igreja se suicidando psicológicamente em terapias de reversão sexual achando que podem mudar, ainda mais com a entrevista de uma “pastora” ex-ex gay e ex-ex cristã fundamentalista, a quem lê meu Blog dê descrédito a essa senhora que brinca com o evangelho, achando que ele é um blablabla de línguas emboladas e pula pula no “Espírito”.

Você ainda se acha apta ao Ministério? Me poupe! Sua fala mostra que você nem se aceitou ainda! Esta no processo de auto-afirmação, esta em uma de suas varientas “holofóticas”! Procure um Psicólogo, você precisa!

Segue a entrevista abaixo.

______________

“A polêmica em torno da ex-missionária e hoje pastora gay Lanna Holder não termina. Famosa por seu testemunho sobre como venceu o lesbianismo e por suas polêmicas com recaídas e casos durante seu ministério, Lanna voltou recentemente a público ao assumir abertamente seu homossexualismo e fundar uma “igreja inclusiva” em São Paulo, a Comunidade Cidade do Refúgio.

Para Lana Holder e sua companheira, a também pastora, Rosania Rocha, a semana foi atribulada, foram inúmeras entrevistas para grandes veículos de imprensa como Globo e Folha, além de mídias evangélicas variadas. Quando questionada sobre as pregações e testemunhos que dava contra o homossexualismo que se contrasta com a realidade de hoje a pastora reconhece que “tudo aquilo que eu preguei não correspondia à verdade” e completa: “minha sexualidade não mudou. Mas, mesmo assim, me acho apta para exercer o ministério de Deus na minha vida”, acredita. Lanna afirma que agora volta aos púlpitos sem usar máscaras: “Eu sempre aprendi que o homossexualismo era possessão demoníaca e, mesmo depois de convertida, não entendia porque mesmo sendo usada com o dom da Palavra eu ainda continuava sentindo desejos homossexuais”, disse.

Sobre a denominação que fundou, Lanna garante não ser apenas uma igreja para “todos os que foram escorraçados pela intolerância”, como afirma à Folha, mas também uma igreja aberta a qualquer um: “Quando falamos sobre homossexualismo, prostituição e drogas a nossa abordagem é diferente. Iremos acolher uma prostituta, alcoólotra ou drogado, vamos tentar que eles mudem sua conduta de vida”, defende.

A líder da Cidade de Refúgio critica às igrejas evangélicas por se oporem ao homossexualismo, “o Evangelho não é nada disso que está se pregando, não é essa aversão, essa exclusão”, acredita. “Eles [pastores] dizem que não concordam com a gente, não entendem nosso ministério, mas que não sabem como ajudar os homossexuais e que vão mandá-los para a nossa igreja” afirma. Segundo ela os gays se sentem discriminados pelos cristãos e por isso são hesitantes e agressivos quando evangelizados. Lanna diz que muitos versículos bíblicos são mal utilizados para abominar o homossexualismo: “Existe um contexto em que não posso retirar um texto para fazer um pretexto”, enfatiza.

Apesar da ex-missionária acreditar que a homossexualidade não é um opção de cada pessoa, mas sim uma orientação que pode ser de nascença, Lanna afirma que o homossexualismo pode sim ser revertido em alguns casos e revela: “Se eu pudesse escolher, jamais seria lésbica”, disse a líder gay que em breve estará também na TV falando sobre sua crença e opinião.”

 

 

Para entender melhor a minha crítica leia

“Lanna Holder, Já se decidiu?”

2 Respostas to "Lanna Holder da entrevista sobre homossexuaLISMO e fala que é possível obter reversão sexual!"

Quando uma pessoa perdida, ou pseudo-perdida percebe que sua voz tem repercussão, visibilidade, provoca os que sabem que não é reversível ( Depois, para quê. Por quê eu iria querer reverter minha homossexualidade? Estou tão bem assim e, para ser sincero, sinto em mim a grande paixão que tenho pelos homens. Isso é vida ). Acirra os ânimos dos retrógrados e, ainda lança livros e, toda vez que dá uma “reviravolta” consegue chamar a atenção de muita gente. Utiliza uma palavra que já nem existe “homossexualismo” era a denominação da OMS quando era considerada doença, há mais de 35 anos atrás. Eu acho que Lanna não se decidiu e nem sabe o que decidir, muito menos ir a um psicanalista, pois isso botaria abaixo seu projeto de se tornar uma popstar do nonsense sexual

O problema as vezes são pessoas que NÃO ACEITAM A SI MESMAS. como eles podem falar de homoafetividade se eles não acreditam nela.
Achei podre: “em alguns casos a homossexualidade pode ser revertida…” Refaço a pergunta. “Que casos?”
Se A PRÁTICA homossexual pode em algum momento ser revertida, então não chame homossexualiDADE e sim homossexualiSMO.
NÃO É PRÁTICA ONDE SE PODE DAR UM JEITINHO E MUDAR DE VEZ EM QUANDO!! É uma condição, ou se é homo, ou bi ,ou hetero, ou trans, ou pan, sei lá, mas se a sexualidade fosse optativa seria muito mais cômodo escolher ou não se quer sofrer. Lindo que ela siga o sonho de ser pastora evangélica, maravilhoso. Agora se ela começar com essa de “mas é possível mudar” da munição para os MALAS e outros babacas falarem me**a na tv e no rádio por aí:

Aproveitando esse vídeo aí que fala do debate no programa do Ratinho, ví um em que o MALA confrontava uma travesti que, pasmem, CONCORDOU COM ELE!!!!
Sinceramente, se tivermos apoio como esses, nem precisaremos de oposição.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Autor

Ativista dos Direitos Humanos (Principalmente LGBTs ); Teólogo;Homeopata; Psicanalista, especialista em Sexualidade Humana, Filosofia, Sociologia;Blogueiro.

Este Blog é protegido por direitos autorais

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 69 outros seguidores

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

homofobia-basta@live.com

Me adicione no FacebooK

Curta a comunidade do Blog no Facebook, Clique na Imagem!

Me adicione no Orkut

Me siga no Twitter

Homofobia Basta!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Quer ajudar o Blog? Faça sua Doação!

Portal Colaborativo Teia Livre

Igreja Progressista de Cristo

Parceiros de causa

Se você realmente ama seus amigos, defenda-os da Homofobia!

Contradições no discurso do Senador Magno Malta

Vítimas da Homofobia

Mais fotos

Estatísticas do Blog

  • 439,598 Pessoas viram esse Blog
%d blogueiros gostam disto: