Homofobia Basta!

A Educação do Brasileiro ou a Imposição Religiosa?

Posted on: 13 de junho de 2011

Bom, todos me conhecem pelos meus longos posts, porém não vou me estender e deixar com que vocês pensem a respeito! Com o crescimento do Blog e com a vinculação dele a outros sites mais vistos e a citação deles por parlamentares e artistas chegamos ontem ao Top 1 WordPress novamente, como Top1 matéria e Top1 Blog, Obrigado pela divulgação e pelo reconhecimento de vocês, em menos de 2 meses de Blog é um “milagre” tal proeza! Porém, como site que trata de homofobia, homossexualidade, intolerância, principalmente a religiosa, aparece um ou outro em nome de Deus, em nome dos bombeiros, em nome da tolerância  e da educação! E eu tenho recebido e-mails maravilhosos, com conteúdos esplêndidos! Esplêndidos em ignorância, em controversa, em falta de lucidez, por exemplo, olhem este… 

Nunca vi tanto absurdo. Tu generaliza e ainda se diz evangélico, só si for o teu próprio evangelho. Acusa os bombeiros por colocarem uma faixa com o nome jesus – se la tivesse o nome axe, Umbanda, Candomblé, etc. duvido que tu fizesses algum comentaria – e acusa os evangélicos por declararem apoio ao movimento dos bombeiros. Isso sim é falta de respeito a democracia, autoritarismo puro. Já que tu gosta tanto de autoritarismo, vai lamber o ****  do Hugo Chaves e deixa de enche o meu.Os seguidores de Cristo são ícones de HUMANIDADE, DEMOCRACIA e RESPEITO AOS DIREITOS DAS PESSOAS. Aqui no Brasil o verdadeiro tratamento que deve ser dispensado pela comunidade evangélica aos não evangélicos, ainda está em formação, por isso alguns exageros esporádicos aqui e ali.Francamente: nunca vi um blogue tão rude, bárbaro e preconceituoso; Jesus!” Por: Raimundo E-mail: rainats@gmail.com


Uma Breve análise… Ele diz nunca ter visto tanto absurdo! De fato eu não sou evangélico e não quero ser do jeito dele, eu sou do jeito que a Bíblia me diz para ser, não fazendo acepção alguma de pessoas e sempre amando o próximo independente de qualquer coisa! Ele fala que eu não teria falado nada se tivesse colocado o nome da Umbando ou do Candomblé, bom, isso não aconteceria, até porque os outros bombeiros iriam no mínimo praticar o “Bullyng em Cristo” aos bombeiros de religião de matriz afro e eu iria questionar se ouvesse um vínculo político, ideológico sim, como sempre faço! Porém, se você não acredita, o problema é seu! Ele diz que os seguidores de Cristo são icones da humanidade da democracia e do respeito as pessoas… Bom, eu não consigo ver respeito, ao comparar homossexuais a pedófilos, praticantes de sexo com animais e cadáveres, psicopatas e outros “elogios”, também não vejo democracia em tirar direitos! Não vejo respeito em fazer piadinhas no púlpito! Isso pra mim não é ícone de democracia, nem de respeito, nem de humanidade, eles muito menos são seguidores de Cristo! E os casos esporádicos de “aqui e ali”, são muito esporádicos realmente, uns 72 deputados querendo anular a decisão do STF, uns 30 cantores gospel promovendo assinaturas para não garantir proteção a um grupo minoritário de pessoas que sofrem uma terrível perseguição social e religiosa, uma pressão quase que total televangelista sobre sua psiqué, tento ela que ser bombardeada dia a dia com palavras rudes, arrogantes, violentas, que insinuam aos outros que os homossexuais são aberrações!

 Você nunca viu um blogUE tão rude, bárbaro e preconceituoso né… eu acho que você estava olhando pro espelho quando digitou isto, pois, ao mandar eu **** do Hugo Chaves, você foi tão rude, bárbaro e preconceituoso quanto o Malafaia, pelo visto ao falar “enche o meu”, você é bombeiro evangélico, ou bombeiro, ou só evangélico, e sinto muito se você faz parte da cruzada evangelistica pró-homofobia que será encerrada graças a Deus pelos deputados federais e senadores compromissados com democracia e preocupados com os LGBTs e caso a bancada evangélica queira ficar dando “pitti satânico” não tem problema, aciona-se a corte internacional, mostra-se os vídeos dos discursos dos parlamentares como Bolsonaro, Magno Malta, Anthony Garotinho, Édino Fonseca e tudo já estará resolvido! Sem falar no Malafaia!

Esta, é a educação promovida pelo manual de ética e conduta “bíblica”.

Sabe pessoal, ninguém acredita que eu sou cristão, mais eu sou, se olharem meu orkut, verão lá, meus vídeos desde 2005 de Cassiane a Damares ( eu gosto do ritimo, rs ), das minhas aulas de Apologia e tudo mais… Porém a Bíblia é dividida em duas partes em Novo Testamento e Velho Testamento, Antiga Aliança e Nova Aliança. A Antiga Lei previa a correção dos erros, pecados, delitos com agressão física, psicológica e espiritual, já a nova promovia o perdão e o amor o que causava profunda revolta nos fundamentalistas, o que levou os mesmos a matarem a Jesus, pois não compreendiam um amor que ultrapassava as leis e transformava sem a necessidade de “mandar pro inferno” todo mundo, e não aceitavam ser igualado a todos, judeus e gentios,  gregos e romanos, todos iguais perante a Deus com a morte de Cristo e agora o mesmo vivemos no Brasil! Silas e parlamentares estão revoltados e não aceitam se verem iguais a homossexuais e por tanto lutarão para serem maior do que eles e não duvido que ai se inclua um estimulo a homofobia como estamos vendo claramente! Será que teremos  que ter um “Mártir”?  Ou teremos que ver mais homossexuais morrer para vermos essas perseguição acabar? É o que eu me pergunto e pergunto aos parlamentares e aos meus amigos leitores do Blog! 


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Autor

Ativista dos Direitos Humanos (Principalmente LGBTs ); Teólogo;Homeopata; Psicanalista, especialista em Sexualidade Humana, Filosofia, Sociologia;Blogueiro.

Este Blog é protegido por direitos autorais

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 69 outros seguidores

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

homofobia-basta@live.com

Me adicione no FacebooK

Curta a comunidade do Blog no Facebook, Clique na Imagem!

Me adicione no Orkut

Me siga no Twitter

Homofobia Basta!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Quer ajudar o Blog? Faça sua Doação!

Portal Colaborativo Teia Livre

Igreja Progressista de Cristo

Parceiros de causa

Se você realmente ama seus amigos, defenda-os da Homofobia!

Contradições no discurso do Senador Magno Malta

Vítimas da Homofobia

Mais fotos

Estatísticas do Blog

  • 438,192 Pessoas viram esse Blog
%d blogueiros gostam disto: