Homofobia Basta!

Silas, Magno, Anthony, Édino, Severo < Estes são erros da criação!

Posted on: 11 de junho de 2011

Ora… eles falam que Deus criou macho e fêmea, ok… até ai tudo bem… e que por isso a heterossexualidade é a normal, a saudável e a única… o resto é patológico, demonizador… e ainda mais… em ofício assinado pelas igrejas evangélicas em suma maioria e pela igreja católica diz:
“De acordo com esta perspectiva, não há nenhum reconhecimento de
uma “condição homossexual” na Bíblia.  Então, a condição não existe.  A
única “condição sexual” e “experiência natural” reconhecida pela autoridade
da Bíblia está entre o macho e a fêmea.  O uso do conceito “condição
homossexual” é uma racionalização para justificar o pecado intencional e auto-
escolhido, ou rebelião contra Deus.  O que é reconhecido na Bíblia é a rebelião
intencional e espiritual, ou a depravação em seres humanos.  Isso é o pecado
original.
Uma interpretação comum do desenvolvimento da ilusão de uma
“condição homossexual” reflete um processo de três passos:  1) a experiência
homossexual; 2) o vício para tal experiência, e; 3) a falsa identidade.   A
implicação desta interpretação é que todo o comportamento homossexual é
aprendido e, até certo ponto, conscientemente escolhido.”




41 Greg Bahnsen, op. cit., p. 14. 42 L. R. Holben, What Christians Think about Homosexuality. 
North Richland Hills, Bibal, 1999, p. 32. 43 Ibid, p. 
32. 44 Carl F. H. Henry, "In and Out of the Gay World," in W. Dwight Oberholtzer, 
ed., Is Gay Good? Ethics, Theology and Homosexuality. Philadelphia, Westminster, 1971



Ou seja, a orientação sexual é algo que se escolhe, de forma consciente, ou seja, eu preciso de consciência para escolher a minha orientação sexual, quando eu “escolho” ser gay, estou de birra com Deus, indo contra a natureza, pois até os animais agem de acordo com o padrão heterossexual estabelecido por Deus! O Sexo só é permitido entre sexos opostos e pós casamento e em algumas instituições para procriação! Então meus queridos, vocês estrapolaram a burrice!  Pois a homossexualidade é encontrada em mais de 400 espécies de animais que não possuem cognitividade, ou seja, não podem raciocinar, não agem por consciência e mesmo assim agem e fazem sexo homossexual e com características de afeto, como se fossem casais, lindo não?! Eita, vocês falam que alguns homossexuais tiveram erro na criação educacional e paternal, eu digo que vocês tiveram erro na hora de nascer! Vá segregar a vossa perseguida!
 
 
___________________________________________________________________________________________________________
 
 
Vejam a matéria abaixo😀

Ao escrever este artigo não tenho a intenção em levantar bandeiras, duvido muito que alguém nunca tenha conversado com outra pessoa sobre homossexualidade, por muitas vezes tratei com amigos este tema, tento ter uma visão biológica e NATURAL  do assunto, no que se trata de comportamento animal, e não é de hoje que se estuda e observa a homossexualidade  no reino animal. Logo depois de formada, fui prestar trabalho voluntário no Projeto TAMAR- na base de alimentação em UBATUBA, litoral paulista, e neste período li na revista Super Interessante sobre os estudos na área.

 

Nós somos ditos animais racionais, e fazemos parte do grupo dos primatas, juntamente com os macacos que estaão entre as 1500 diferentes espécies animais nas quais os cientistas observaram comportamento homessexual, tanto nos machos como nas fêmeas.

A fim de relatar o comportamente homossexual nos outros animais, o Museu de História Natural de Oslo, na Noruega, apresentou em 2006 a primeira exposição dedicada a “animais gays”, que foi chamada de “Against Nature”, exibindo cerca de 500 espécies que existem relatos de comportamento homossexual de um universo de 1.500 relatos, desde mamíferos e insetos até crustáceos. Nos pássaros australianos Galahs (Roseate Cockatoo), por exemplo, cerca de 44% dos pares são formados por indivíduos do mesmo sexo. Além desses, há registros bem mais antigos, como os de Aristóteles, que fez menção a hienas lésbicas, é isso mesmo, hienas lésbicas.

 

 
 
Os estudos divulgados no livro Biological Exuberance – Animal Homosexuality and Natural Diversity – Exuberância Biológica – Homossexualidade Animal e Diversidade Natural, surpreendeu os biólogos que ainda acreditam que só se faz sexo para produzir filhotes. O autor Bruce Bagemihl, deixa refletir em seu livro a idéia de que, apesar de não gerar descendentes, o homossexualismo faz parte do dia-a-dia de um número enorme de espécies na natureza.

Agora Pare e Pense:

 Não existe preconceito, cobrança, piada, pudor, os animais são desprovidos de religião e valores culturais ditados pela sociedade ao longo dos tempos, que nos remete ao que devemos ou não fazer, e ainda o que é certo ou errado,  na minha opinião este comportamento leva a busca dos animais por prazer e até companherismo, lembro-me que ao ler o estudo na revista há tempos atrás, acho que 11 anos, foi relatado que a relação homessexual entre os leões é mais duradoura e afetuosa do que do leão com a leoa.

 

 

Imagem Diário do Maragojipano

É bem provável que venham me criticar por comparar o ser humano com outros animais, aí eu questiono, o que nossa espécie tem de melhor do que as outras? Por que muitas vezes nos é tão pertubador ser comparado com um macaco? Eu não me acho superior as outras espécies, ainda mais que existem animais que estão na Terrra muito antes da presença humana e sobreviveram as mundanças ocorridas no planeta neste período. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Flagrantes da selva

• Em 1987, o biólogo americano W.J. Tennent publicou um artigo intitulado Nota sobre a Aparente Queda dos Padrões Morais da Lepidoptera. Após descrever o homossexualismo das borboletas do Marrocos, afirmou: “Talvez seja um sinal dos tempos o fato de a literatura entomológica estar no caminho da decadência moral e das ofensas sexuais”. O cientista achou imoralidade em borboletas.

• Machos de guepardo, um felino africano, adotam filhotes perdidos e órfãos e os criam. Fazem o papel de pais e mães.

• Tirando o homem, poucas espécies apresentam homofobia – que é a aversão ao homossexualismo. Mas alguns machos heterossexuais de veados-de-rabo-branco hostilizam e atacam os homossexuais.

• Já foram registrados casos de casais de gansas que viveram mais de quinze anos juntos. O casamento só terminou quando a morte as separou.

• Há zebras que morrem sem jamais ter copulado heterossexualmente. Optam pela conduta homossexual para sempre.

• O homossexualismo dos pingüins confundiu funcionários do Zoológico de Edimburgo, na Escócia, no começo do século. Pelas atitudes, as aves foram batizadas como Andrew, Bertha, Caroline, Eric e Dora. Depois, perceberam-se os erros: Andrew era Ann; Bertha, Bertrand; Caroline, Charles; e Eric, Érica. Só Dora tinha o nome certo.

Imagem Uol Ciência

O  livro Biological Exuberance – Animal Homosexuality and Natural Diversity  observa 5 variedades de comportamento que ele classifica como homossexual:

A 1ª é o cortejo. Inclui todas as formas que os animais empregam para se exibir e conquistar parceiros.

A 2ª é a afeição. Inclui beijos, esfregações e carinhos de toda ordem. O biólogo foi rigoroso ao excluir formas de carinho que parecem manifestação de sexualidade, mas não são.

Em 3º vem a formação de casais. Talvez a categoria mais surpreendente de todas. Mais de 70 espécies de aves realizam casamentos duradouros de indivíduos do mesmo sexo. Essas uniões também são adotadas por 30 mamíferos.

Em 4º lugar vem a criação de filhotes. Nem sempre essa atividade envolve a dupla pai e mãe. O pássaro-cantor (Wilsonia citrina), nativo da América Central, é uma espécie na qual um macho atrai o outro por meio do canto, no início do período reprodutivo, e depois eles se juntam. Constroem, então, o ninho e cuidam dos ovos e das crias abandonados por outros indivíduos.

Em 5º lugar o contato sexual propriamente dito. Para ele, sexo é todo momento em que há estimulação dos órgãos genitais.

Machos da espécie pato-real se relacionando – wikipédia

Em entrevista à Revista da Folha, o coordenador da mostra realizada em 2006 Geir Söli disse que “a idéia surgiu depois de analisarmos o livro do biólogo Bruce Bagemihl, ‘Biological Exuberance: Animal Homosexuality and Natural Diversity’, no qual ele descreve cientificamente a homossexualidade de muitas espécies animais. Acreditamos que essa seja uma forma de contribuir socialmente para a discussão de um tema que ainda causa tanta polêmica”.

Em conversa com um amigo homossexual, me relatando quando constatou sua homossexualidade e até a renúncia da mesma, ele me questionou sobre ela existir na natureza como forma de conter a reprodução ou superpoulação das espécies, quem sabe este não seja um foco para pesquisas futuras?

Pesquisando sobre o assunto encontrei a Revista Super Interessante que li na época, foi no ano de 1999!

Fonte: http://www.conscienciacomciencia.com.br/2010/07/22/a-homossexualidade-no-reino-animal-e-natural/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Autor

Ativista dos Direitos Humanos (Principalmente LGBTs ); Teólogo;Homeopata; Psicanalista, especialista em Sexualidade Humana, Filosofia, Sociologia;Blogueiro.

Este Blog é protegido por direitos autorais

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 69 outros seguidores

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

homofobia-basta@live.com

Me adicione no FacebooK

Curta a comunidade do Blog no Facebook, Clique na Imagem!

Me adicione no Orkut

Me siga no Twitter

Homofobia Basta!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Quer ajudar o Blog? Faça sua Doação!

Portal Colaborativo Teia Livre

Igreja Progressista de Cristo

Parceiros de causa

Se você realmente ama seus amigos, defenda-os da Homofobia!

Contradições no discurso do Senador Magno Malta

Vítimas da Homofobia

Mais fotos

Estatísticas do Blog

  • 439,598 Pessoas viram esse Blog
%d blogueiros gostam disto: