Homofobia Basta!

Sobre as duas Travestis mortas a polícia afirma que foram SIM crimes homofóbicos!

Posted on: 8 de junho de 2011

As informações foram dadas pela Delegada Anaídes Barros;

As mortes de dois travestis estão na estatística da violência sem limites em Cuiabá e Várzea Grande. A DHPP está  registrando mais de um assassinato por dia neste mês de julho. Os números do ano, no entanto, são ainda mais absurdos. Em menos de seis meses já registrou 158 assassinatos. No caso dos dois travestis assassinados, a Polícia suspeita que os dois crimes tenham sido cometidos pelos mesmos assassinos.

Um homem de 64 anos espancado até a morte. Um travesti morto brutalmente a pauladas e facadas no mesmo local onde outro homossexual foi massacrado, possivelmente pelos mesmos assassinos em mais um crime homofóbico. Ainda  um trabalhador foi baleado quando chegava ao serviço com um tiro na cabeça em um local bastante movimentado. Foram quatro mortes violentas, três somente hoje,  registradas pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que já contabiliza 11 assassinatos nos oito primeiros dias do mês de maio. No total, o ano já registra 158 assassinatos em 158 dias: um por dia.

Logo cedo a delegada Anaídes Barros, da equipe de investigações da DHPP foi acionada para fazer a liberação de uma corpo encontrado nos fundos da Lagoa Encantada, na Morada da Serra (CPA-3), na Capital.  A vítima teve o rosto deformado a pauladas e pedradas e ainda levou várias facadas.

O travesti assassinado não possuía documentos e  foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) como Não Identificado (NI). A família, no entanto, segundo a delegada Anaídes, reconheceu o corpo ainda no local do crime. Trata-se realmente, segundo confirmou o IML, de Maildo da Silva Souza, de 33 anos. No mesmo local, na madrugada de 28 de maio deste ano, um travesti identificado como Alisson Otávio Carvalho da Cruz, de 20 anos, também conhecido como “Alicinha”, foi morto com o mesmo grau de violência. As duas vítimas seriam amigas e foram executadas com muita brutalidade.

Para a Polícia, trata-se de dois crimes homofóbicos e também não descarta que os dois crimes tenham sido cometidos pela mesma pessoa, ou até mesmo por um grupo de pessoas que discriminam homosexuais.  A Polícia acredita que Maildo tenha sido executado na madrugada desta quarta-feira (08)

EXECUÇÃO – Ainda por volta das 6h30 da manhã desta quarta-feira, dois homens em uma picape branca passaram e atiraram contra o funileiro Jaildo Martins dos Reis, de 50 anos, que levou um tiro na cabeça.

O funileiro foi socorrido imediatamente, mas morreu logo em seguida no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). “Foi uma execução”, afirmou a delegada Anaídes que fez a liberação do corpo e iniciou as investigações.

O atentado a bala aconteceu em plena movimentada Avenida Fernando Correa da Costa, no bairro Jardim Guanabara,  ao lado um colégio, que desde cedo recebe milhares de alunos todos os dias.

BRUTALIDADE – A sequência de violência de mais um dia de muito sangue na Capital, a exemplo do que aconteceu na última segunda-feira (06), quando três pessoas foram assassinadas,  a Polícia ainda foi acionada para fazer a liberação de mais um cadáver.

Mizael Francisco, de 65 anos, já chegou ao Hospital Júlio Muller, em Cuiabá, em óbito. Segundo as primeiras investigações de policiais da DHPP, a vítima foi espancada até a morte. O crime aconteceu na comunidade de Barreiro Grande, na região de Mimoso, na Baixada Cuiabana.

Ainda na noite desta terça-feira (07), investigadores da DHPP também foram até o PSMC para fazer a liberação do corpo de Carlos Diniz de Oliveira Barbosa, de 36 anos, morto com vários tiros. Barbosa teria sido baleado na frente do Clube Babilônia, localizado na BR-364.
 Uma triste confirmação… Espero que o governo acorde!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Autor

Ativista dos Direitos Humanos (Principalmente LGBTs ); Teólogo;Homeopata; Psicanalista, especialista em Sexualidade Humana, Filosofia, Sociologia;Blogueiro.

Este Blog é protegido por direitos autorais

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 69 outros seguidores

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

homofobia-basta@live.com

Me adicione no FacebooK

Curta a comunidade do Blog no Facebook, Clique na Imagem!

Me adicione no Orkut

Me siga no Twitter

Homofobia Basta!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Quer ajudar o Blog? Faça sua Doação!

Portal Colaborativo Teia Livre

Igreja Progressista de Cristo

Parceiros de causa

Se você realmente ama seus amigos, defenda-os da Homofobia!

Contradições no discurso do Senador Magno Malta

Vítimas da Homofobia

Mais fotos

Estatísticas do Blog

  • 439,530 Pessoas viram esse Blog
%d blogueiros gostam disto: