Homofobia Basta!

Liberdade de expressão virou sinônimo de violação!

Posted on: 8 de junho de 2011

Você viola a dignidade de alguém, você viola a honra de alguém, você difama e calúnia alguém e é defendido pela liberdade de expressão! Essa MERDA não tem limites não?! Há uma grande diferença entre liberdade de expressão e ofensa, mas tudo que sai da boca de alguém pela TV mesmo com teor difamador é “liberdade de expressão” e o Até onde eu sei como Terapeuta, palavrinhas tem o poder de levar alguém ao topo de um prédio e se jogar a cada 4 horas em todo mundo… dessa vez foi o Rafinha bastos… 

 

Rafinha Bastos encoraja estupro, diz Conselho da Condição Feminina

O Conselho Estadual da Condição Feminina de São Paulo, órgão institucional formado por representantes da sociedade e do poder público, divulgou nota de repúdio contra o humorista Rafinha Bastos, do programa “CQC”

Na nota, o conselho critica as declarações sobre estupro feitas por Bastos em seu show de comédia stand-up reproduzidas na revista Rolling Stone e diz que sua piada encoraja os homens.

“Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra caralho. Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus”, disse o humorista.

“A liberdade de expressão, direito previsto constitucionalmente, encontra limite quando em choque com outro direito, que é o da dignidade da pessoa humana, que está acima de qualquer outro”, diz a nota. “No caso, estamos a falar da dignidade da mulher, do direito assegurado internacional e nacionalmente de não ter sua imagem estereotipada, bem como ter o direito à escolha de com quem manter relação sexual.”

O conselho vê na piada de Bastos conteúdo machista e preconceituoso, “encorajando homens, bem como fazendo parecer que o crime de estupro, hediondo por sua natureza, não seja punível”.

Divulgação
Rafinha Bastos
Rafinha Bastos é criticado em nota de repúdio de Conselho Estadual da Condição Feminina
Fonte: Folha.Com

Deixe um comentário

O Autor

Ativista dos Direitos Humanos (Principalmente LGBTs ); Teólogo;Homeopata; Psicanalista, especialista em Sexualidade Humana, Filosofia, Sociologia;Blogueiro.

Este Blog é protegido por direitos autorais

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros assinantes

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

homofobia-basta@live.com

Me adicione no FacebooK

Curta a comunidade do Blog no Facebook, Clique na Imagem!

Me adicione no Orkut

Me siga no Twitter

Quer ajudar o Blog? Faça sua Doação!

Portal Colaborativo Teia Livre

Igreja Progressista de Cristo

Parceiros de causa

Se você realmente ama seus amigos, defenda-os da Homofobia!

Contradições no discurso do Senador Magno Malta

Vítimas da Homofobia

Estatísticas do Blog

  • 673.945 Pessoas viram esse Blog