Homofobia Basta!

Projeto que criminaliza homofobia será ARQUIVADO! Diz Jornal! RT

Posted on: 7 de junho de 2011

É… ARQUIVADO!!! É o que diz o Jornal “O Nortão” – A notícia saiu a 1hr atrás! 

Pelo menos é o que o Deputado Federal Nilton Capixaba ( PTB – RO ) “traçou” e que o maria mole do senador José Sarney deu a entender… 1 milhão de assinaturas para 50milhões de evangélicos não é nada Sarney! Faz as contas meu filho! 

Ai o jornal me vem querendo causar sensacionalismo! Mas é bom! É bom que a comunidade LGBT acorda! 

A campanha foi movida pelo encubado Malafete. 

 Projeto que criminaliza homofobia será arquivado

Após a entrega ao presidente do Senado Federal, José Sarney (PMDB-AP), de um abaixo assinado com mais de 1 milhão de assinaturas contra o Projeto de Lei 122/2006, que criminaliza a homofobia no País, os senadores irão rever  o projeto e optarão pelo o arquivamento.

A previsão otimista foi traçada pelo deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO), que na última quarta-feira (1) participou da solenidade de entrega do abaixo-assinado ao presidente do Senado. “Após a mobilização das bancadas Evangélica, da Família e Cristã, os senadores irão repensar na discussão sobre o tema e estarão unidos em defesa da família”, afirmou o parlamentar.

José Sarney, de acordo com Nilton Capixaba, disse que sem dúvida o Senado Federal levará em consideração uma “manifestação tão expressiva, de mais de 1 milhão de pessoas”. Na ocasião o presidente do Senado afirmou que o abaixo-assinado poderá ser importante na decisão da aprovação ou não do projeto.

Além do parlamentar rondoniense, no ato da entrega da assinatura estavam o pastor Silas Malafaia, o senador Magno Malta e outros políticos ligados a Bancada da Família, formada por parlamentares evangélicos e católicos do Senado e da Câmara Federal.
Nilton Capixaba participou, ainda na quarta-feira, da mobilização “Em Defesa da Família”. Ele disse que saiu otimista da mobilização e confiante no fortalecimento da união familiar contra o projeto.

Polêmica -– O projeto de lei que criminaliza a homofobia foi aprovado no plenário da Câmara no ano passado. O texto prevê pena de prisão de até 5 anos para quem criticar os homossexuais publicamente, seja qual for a razão. E também estabelece punição a quem preterir homossexuais em uma seleção de emprego, por exemplo.

Kit de orientação sexual  – Na semana passada, de acordo com Nilton Capixaba, as bancadas evangélica, católica e da família conseguiram barrar a distribuição do kit de orientação sexual, produzido por uma ONG e que deveria ser distribuído pelo Ministério da Educação. “Ameaçamos obstruir as votações no Congresso Nacional, caso o MEC autorizasse a distribuição do material nas escolas da rede pública”, disse o parlamentar.

http://www.onortao.com.br/ler.asp?id=43430

2 Respostas to "Projeto que criminaliza homofobia será ARQUIVADO! Diz Jornal! RT"

Informar é uma coisa, prestar um desserviço à causa é outra! O projeto NÃO prevê cinco anos de prisão para quem CRITICAR homossexuais. Essa é a visão deturpada de quem o chama de lei da mordaça. A punição é para OFENSA, INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA e coisas como associar (QUALQUER) orientação sexual à pedofilia, à transmissão de doenças e outros absurdos que ouvimos nos “templos sagrados” rotineiramente.
E o Ministério da Educação NÃO iria distribuir nenhum KIT DE ORIENTAÇÃO SEXUAL, porque sexualidade não é orientada! O MEC vai (espera-se) distribuir material educativo CONTRA A HOMOFOBIA para escolas de ENSINO MÉDIO!

Boa tarde, pessoal

Imprensa marrom. tem outro nome esse tipo de sensacionalismo e especulação?

Por acaso os evangélicos e a Bancada da família são donos do Senado? e essa nojera do Magno Malta que mora aqui no ES que nem sabe o que significa BOVESPA (pergunta exibida ontem no programa CQC) tem poderes de que? só ser for de roubar e de permanecer burro. Nem perco meu tempo falando desses homofóbicos e “pais de família” que adoram comprar mulheres de programa (puta) qdo estão na rua.

Tenho tido conhecimento de muitos fatos ocorridos e é a primeira vez que me manifesto sobre esse assunto, se nós ficarmos quietos diante dessa aberração em Cristo, vamos ficar entregues à morte! se nos agridem com lâmpadas fluorescentes no rosto, agora será com bala, sem exagero e parace que a ficha não caiu para muitos e não acham que estarão livres dessas agressões por viverem no armário hoje.

Como o bolo (solado) acabou de sair do forno, continuo acreditando que outros parlamentares a favor do PL, irão se manifestar veementemente contra essa “previsão otimista” desses micos de circo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Autor

Ativista dos Direitos Humanos (Principalmente LGBTs ); Teólogo;Homeopata; Psicanalista, especialista em Sexualidade Humana, Filosofia, Sociologia;Blogueiro.

Este Blog é protegido por direitos autorais

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 69 outros seguidores

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

homofobia-basta@live.com

Me adicione no FacebooK

Curta a comunidade do Blog no Facebook, Clique na Imagem!

Me adicione no Orkut

Me siga no Twitter

Homofobia Basta!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Quer ajudar o Blog? Faça sua Doação!

Portal Colaborativo Teia Livre

Igreja Progressista de Cristo

Parceiros de causa

Se você realmente ama seus amigos, defenda-os da Homofobia!

Contradições no discurso do Senador Magno Malta

Vítimas da Homofobia

Mais fotos

Estatísticas do Blog

  • 439,598 Pessoas viram esse Blog
%d blogueiros gostam disto: