Homofobia Basta!

A palhaçada “cristã” de “endiabrar” “capetizar” “diabolizar” “endemoninhar” “satanalizar” tudo!

Posted on: 2 de junho de 2011

 

 

 

OBS: É endemoNINHAR mesmo! É um Ninho de cobras!

 

 

Mas que raio de mania! Que só leva a desgraças!

Primeiro foi o “sexo reprodutivo”, nisso a igreja proibiu qualquer tipo de sexo que não fosse pra reprodução! Então meu bem, na hora que a mulher estiver fértil é 100x por dia até engravidar! Deu-se origem a pobreza! Pessoas pobrinhas, pobrinhas, pobrinhas geravam 10 filhos que geram 10 netos cada e como ia sustentar esse povo?! Ora!

Depois foi a vez da camisinha, a igreja proibiu a camisinha! AIDs, Herpes, Gonorréia, Chato, Sífilis, HPV pra todo lado! Os lesados falaram que as DSTs eram as doenças dos homossexuais! 50% dos casos de câncer em mulheres são devido ao HPV! 90% da população tem o virús da Herpes ( adormecido ou não ), Gonorréia virou doença de quem deixa de ser virgem! Chato é coceira do pinto! Sífilis é a maior causadora de demência e a segunda da cegueira no mundo! A AIDs ao contrário do que se fala esta olhando as mulheres heterossexuais e não os homossexuais!

Depois veio o escândalo da masturbação! A Igreja condenou a masturbação, que segundo o que eu entendo, é uma forma de satisfazer uma pulsão inata que gera complicações, como fome, sede ( Sede é uma sensação de caráter geral, iniciada por estímulos originados dentro do próprio organismo e não do meio ambiente. ) e a sede de satisfação sexual é obtida desde os primeiros dias de vida, como descreveu Freud ( que a igreja chama de doido, mas que usa sua teoria pra explicar a teoria da homossexualidade aprendida repatida pela própria Bíblia ). A pessoa se reprime, se reprime, reprimeeee e quando estoura, estoura no escândalo da pedofilia dos padres e pastores que se aproveitam de quem aparentemente não vai falar nada! 

A mania de sempre ter que ter um grupo pra segregar, primeiro foram os judeus, depois vieram os negros, ai foi a vez das mulheres, depois foi a luta contra eles mesmos ( protestantes x católicos ), ai os dois aparentemente se “juntam” e resolvem perseguir as outras religiões, ai me vem uma guerra de egos entre teístas e politeístas que resolvem perseguir os Ateus, que viraram motivo de piada ( mas só eles sabem os motivos pelos quais são Ateus ), nessa guerra toda um monte de gente morreu! Agora é a vez dos homossexuais! “Lutar em prol da família” virou o que eu entendo como “promovam a exclusão e a homofobia”.

Agora me vem gente falando que a Igreja é responsável pela moral e que ela é contra todo tipo de maldade! Se é contra porque promoveu tanta? Tantas mortes diretas e indiretas!!! 

Agora me vem um com dinheiro escondido dentro da Bíblia, o outro me compra um avião de 19milhões de reais, o outro vende bíblia por R$ 900,00, o outro inventa um “demonio que mata quem não da dízimo”, o outro que me vende uma Bíblia traduzida por satanistas e por uma lésbica e quer perseguir os homossexuais, ai vem o boboca ensinando a como “sugar dinheiro” dos fiéis. O outro me vende a R$ 10,00 o lenço com o suor do apóstolo VALDOMIRO! ( Sendo que os apóstolos foram até João, mas ok, inventaram outros ).

Ah vão ser moralistas na casa de vocês! Bando de Hipócritas! Eu que sei a quantidade de cartas, e-mails e relatos de consultórios de suas esposas reclamando que vocês gostam de “fio terra”, que me fala que durante a noite você chama por “Gabriel! Gabriel!” e quando acorda fala que foi o  “Anjo Gabriel”! Depois ela descobra que o “Anjo Gabriel”, foi o garoto que você perdeu a virgindade! Ahhh se a Ministra da Agricultura da Espanha soubesse das histórias de “Pepinos” que eu ouço! A Bactéria E. Colih vira resfriado de inverno!!!

Ahhhh, me façam rir com essas hipocrisias! Sejam Homens e Mulheres de verdade e não palhaços, hipócritas! 

Ser Cristão não é ensinar esse monte de doutrina de puro ou impuro, certo ou errado! Cristão de verdade ama ao próximo do jeito que ele é! Cristão de verdade sabe que: “Vós bem sabeis que não é lícito a um homem judeu ajuntar-se ou chegar-se a estrangeiros; mas Deus mostrou-me que a nenhum homem chame comum ou imundo”; “Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;”

Ser Cristão é díficil sim! mas sabe porque é díficil? Porque é dificil abrir mão do moralismo, do desejo de segregar a humanidade, de controlar os desejos e sentimentos dos outros, de querer ser melhor, da fome pelo dinheiro, da sede pelo sucesso, pela agonia de ter um canal de TV, de reconhecer seus erros e pequenez! De se igualar a todos como Jesus fez! Ahhh é complicado amar ao próximo sem fazer acepção né? Por isso tem igrejas para cada tipo de classe! Pentecostais para pobres, tradicionais para mais ou menos pobres e neo-pentecostais para riquinhos!!! Ahh, mas não foi isso que Jesus ensinou! E Paulo ainda advertiu os cristãos! 

Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo.” – 2 Coríntios 11:3 

O papel dos bispos, padres, pastores de hoje em dia se inverteu, de levar o respeito e igualdade a todos sem distinção e acepção para sentar na poltrona de juiz, na cadeira e legislador, querendo tomar o lugar que só é de DEUS e mais ninguém e ficar ditando regras! 

A pamonhas! A marcha das pamonhas deviam ser pra vocês! Sinceramente! Vocês são idênticos, idênticos! A Cleycianne “serva do senhor”! Belos por fora, pregadores da moralidade e cheio de podridão mental! Palhaçada!

Pela não sei quantas vezes cito o que Jesus disse a respeito de vocês!

“Aquele que se exaltar será humilhado, e aquele que se humilhar será exaltado. Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Vós fechais aos homens o Reino dos céus. Vós mesmos não entrais e nem deixais que entrem os que querem entrar.{Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Devorais as casas das viúvas, fingindo fazer longas orações. Por isso, sereis castigados com muito maior rigor.}Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Percorreis mares e terras para fazer um prosélito e, quando o conseguis, fazeis dele um filho do inferno duas vezes pior que vós mesmos. Ai de vós, guias cegos! Vós dizeis: Se alguém jura pelo templo, isto não é nada; mas se jura pelo tesouro do templo, é obrigado pelo seu juramento. Insensatos, cegos! Qual é o maior: o ouro ou o templo que santifica o ouro? E dizeis ainda: Se alguém jura pelo altar, não é nada; mas se jura pela oferta que está sobre ele, é obrigado. Cegos! Qual é o maior: a oferta ou o altar que santifica a oferta? Aquele que jura pelo altar, jura ao mesmo tempo por tudo o que está sobre ele. Aquele que jura pelo templo, jura ao mesmo tempo por aquele que nele habita. E aquele que jura pelo céu, jura ao mesmo tempo pelo trono de Deus, e por aquele que nele está sentado. Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Pagais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e desprezais os preceitos mais importantes da lei: a justiça, a misericórdia, a fidelidade. Eis o que era preciso praticar em primeiro lugar, sem contudo deixar o restante. Guias cegos! Filtrais um mosquito e engolis um camelo. Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Limpais por fora o copo e o prato e por dentro estais cheios de roubo e de intemperança. Fariseu cego! Limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o que está fora fique limpo. Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Sois semelhantes aos sepulcros caiados: por fora parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos, de cadáveres e de toda espécie de podridão. Assim também vós: por fora pareceis justos aos olhos dos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade. Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Edificais sepulcros aos profetas, adornais os monumentos dos justos e dizeis: Se tivéssemos vivido no tempo de nossos pais, não teríamos manchado nossas mãos como eles no sangue dos profetas… Testemunhais assim contra vós mesmos que sois de fato os filhos dos assassinos dos profetas. Acabai, pois, de encher a medida de vossos pais! Serpentes! Raça de víboras! Como escapareis ao castigo do inferno? Vede, eu vos envio profetas, sábios, doutores. Matareis e crucificareis uns e açoitareis outros nas vossas sinagogas. Persegui-los-eis de cidade em cidade, para que caia sobre vós todos o sangue inocente derramado sobre a terra, desde o sangue de Abel, o justo, até o sangue de Zacarias, filho de Baraquias, a quem matastes ventre o templo e o altar. Em verdade vos digo: todos esses crimes pesam sobre esta raça” – Mateus 23:12 a 36

Sejam homens o suficiente para parar de manchar o nome de Cristo e usá-lo em vão! Todas as suas opniões, pseudoteologias, pseudopsicologias são embasadas no que vocês acham certo e errado, mas como o que é certo pra um pra outro não ( Já dizia o Apóstolo Paulo ), vocês ficam perdidos e ficam fracionando a Bíblia a bel prazer e usando o nome de Deus pra levantar bandeiras que Cristo nunca levantou! Tente Imaginar Cristo em marcha contra os homossexuais! Tente imaginar Cristo em marcha contra o direito das minorias! Ahh por favor!!! me poupe!!!

Suas Cleyciannes da vida ( perdoe-me Cleycianne, é até um elogio os chamá-los assim, quando o termo usado pra tais é víbora, serpente, etc.. Mas como você é a representante do moralismo virtual que é igual ao real, blz! É virtual mesmo! )!!!

Cleycianne - Deus é Mas

Cleycianne Versus Exú

Toda semelhança é mera coincidência! 

Rihanna é clicada no aeroporto com roupa estranha

A Deus é amor, conclui que vestes são motivos para salvação!_

 .
“Rihanna escolheu um visual diferente para viajar de Berlim, na Alemanha, para Paris. A cantora, que esteve no aeroporto alemão na manhã desta terça-feira, 29, usou um quepe em estilo militar, vestido com detalhes – e que detalhes – nos ombros e, para arrematar, botas de oncinha. Que tal?” Fonte
O que é isso, gente? É homem? É Mulher? É um travesti? É uma lésbica? Nossa… essa andrógena cantora Rihanna deveria repensar os seus trajes, que homem de bem olhará para uma mulher vestida dessa forma?
Rihanna, para vc ficar muito linda e chamar a atenção dos homens de bem, eu separei uma linda jardineira jeans!! Linda, confortavel, comportada e muito fashion!! Saia toda trabalhada em Jesus, pois só ele salva!!

________________________________________________

Como descobrir se o seu namorado é homossexual passivo!

 O Pastor Malafaia vive falando em homossexuais, em certo programa ele perguntou quem era passivo ou ativo!!!
__________________

A Assembléia tem a enorme mania de ficar filtrando camelos na questão da sexualidade 

Não sei se vocês sabem, mas mesmo ainda não sendo uma moça casada eu sou a conselheira de assuntos amorosos de minha Igreja, atendo as irmãs e dou conselhos e dicas sobre a vida a dois! Muitas irmãs me procuram para reclamar do odor do pênis de seus maridos, dizem que o cheiro é um pouco ruim e estranho.
Bem, para acabar com o problema de milhões de mulheres do mundo eu estou aqui para dar a receita de como acabar com o cheiro ruim do pênis do seu varão. Se eu ainda fosse oca, diria para as irmãs que era só dar uma chupadinha que o odor passava! SAI SATANÁS!!! Mais ainda bem que hoje eu sou ungida, então pesquisei muito sobre o assunto e venho aqui dar dicas de como acabar com o mau cheiro do pênis do seu varão.
O mau cheiro pêniano é muitas vezes manifestação satânica do Inimigo,  mas em alguns casos se trata apenas de uma questão de higiene, por isso as minhas dicas mesclam o carnal e o espíritual. Vamos às dicas, imãs? Vamos mandar esse cheiro de frango azedo embora? Analisem e vejem qual dessas dicas se encaixa com o perfil do seu varão. Lets gol (vamos lá em inglês):
_________________________________________________________________________
Bandeiras se levantam “Em Cristo”

Para! né! Vocês estão agindo pior que a Cleycianne!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Autor

Ativista dos Direitos Humanos (Principalmente LGBTs ); Teólogo;Homeopata; Psicanalista, especialista em Sexualidade Humana, Filosofia, Sociologia;Blogueiro.

Este Blog é protegido por direitos autorais

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 69 outros seguidores

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

homofobia-basta@live.com

Me adicione no FacebooK

Curta a comunidade do Blog no Facebook, Clique na Imagem!

Me adicione no Orkut

Me siga no Twitter

Homofobia Basta!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Quer ajudar o Blog? Faça sua Doação!

Portal Colaborativo Teia Livre

Igreja Progressista de Cristo

Parceiros de causa

Se você realmente ama seus amigos, defenda-os da Homofobia!

Contradições no discurso do Senador Magno Malta

Vítimas da Homofobia

Mais fotos

Estatísticas do Blog

  • 439,530 Pessoas viram esse Blog
%d blogueiros gostam disto: