Homofobia Basta!

Jovem Homossexual é estrangulado, estuprado, esfaqueado e morto!

Posted on: 30 de maio de 2011

Eu não tenho palavras para descrever tamanha maldade e crueldade, mas eu tenho a quem culpar! Tenho que culpar os Deputados Federais, Senadores  ( Principalmente os evangélicos ), A Presidenta da República Dilma, por retroceder no combate a homofobia por conta de meia dúzia de hipócritas!

Antes de relatar a notícia, eu só quero deixar claro, que depois dos anúncios do Dep. Jair Bolsonaro, os crimes de ódio pela internet cresceram 70% e de acordo com dados Médicos e Psicológicos obtidos por alguns conselhos sem sua totalidade me informaram que danos físicos e psicológicos provenientes de agressões homofóbicas cresceram 45% até o momento em relato clínico e hospitalar. 

Agora deixo, mais uma triste notícia de um jovem de 18 anos que é morto, simplesmente por ser o que e é!

Hoje deixo o relato de um blog que traduz toda a revolta da sociedade perante um cirme cruel.Vejam :

Um domingo normal, um dia normal e recebo uma notícia que parece a cada dia mais normal em nossa sociedade. O jovem Ká Stock foi encontrado morto, vítima de um brutal assassinato na cidade de Natal. E de onde vem todo esse ódio aos gays? E que direito esses “seres humanos” tem de tirar a vida de outra pessoa? Por que os gays incomodam tanto a esse tipo de gente?

Gostaria de registrar aqui também o meu incômodo, mas não diante apenas deste fato lamentável e covarde, que mancha qualquer motivação em dizer que sou brasileiro. Estou incomodado principalmente diante desta situação que o país ignora. Enquanto milhões de evangélicos usam o seu “Deus” pra justificar a mediocridade em não aceitar a diversidade e negar os direitos aos gays, o “diabo” se manifesta da forma mais cruel possível, tirando vidas e deixando famílias e amigos desamparados pela dor da perda de alguém querido.

E onde estão os governantes, que deveriam colocar ordem no país? Foi por esse Brasil que depositamos votos de confiança em presidentes, senadores e deputados? Ao invés de combater, a presidente Dilma prefere vetar os projetos que ajudariam a sociedade a aprender o sinônimo de respeito às diversidades sexuais, sob o discurso de “não fazer propaganda de opção sexual”. Mas que opção, presidente? A única opção que aparece aqui é a de fechar os olhos e virar a cara pra essas barbaridades que acontecem diariamente em nosso país. Sinceramente, esse não foi o Brasil que eu escolhi.

Estou de luto, mas não apenas por uma pessoa. Estou de luto por uma classe que tem seus direitos mortos e a garantia de viver livre nessa sociedade ridiculamente homofóbica, preconceituosa, racista e hipócrita, já que não tem moral nem para olhar para os podres que guarda debaixo do tapete.

À família e amigos do jovem, meus sinceros pêsames e que Deus ajude a encontrar conforto pra essa hora tão difícil.

De acordo com informações oficiais fornecidas pela equipe de reportagem da InterTV e por um amigo pessoal de Ká Stock, o corpo do jovem de 18 anos foi encontrado hoje (29) pela parte da manhã em uma granja próxima a São Gonçalo do Amarante. O jovem estava voltando pra casa por volta da meia noite de uma festa com amigos, quando deixou-os em casa e saiu caminhando até sua residência. De acordo com amigo da vítima que testemunhou quando o corpo foi encontrado, sinais de estrangulamento, estupro e esfaqueamento estavam no local, além de ter tido os dentes quebrados e de ser encontrado com a boca cheia de terra, e sem roupa íntima. Depois desse crime bárbaro, só me resta perguntar: “e aí? Quantas vidas mais serão sacrificadas pra que nossos governantes aprendam que nenhum coração de mãe precisa passar pela cena de encontrar seu filho morto desta forma? Quando eles irão aprender que a única ‘opção’ que está em jogo é a de punir ou ignorar o fato de que nossa sociedade precisa de códigos de lei para punir esse tipo de atitude?”. Deu pra entender o recado agora?”

http://www.rn24horas.com.br/materia/1634/morte-violenta-de-homossexual-nesse-domingo

http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/nordeste/noticia/2011/05/31/familia-suspeita-de-homofobia-em-assassinato-de-jovem-na-grande-natal-274855.php

http://www.cabugidoserido.com.br/noticias/policial/5995-estudante-morto-na-grande-natal

70 Respostas to "Jovem Homossexual é estrangulado, estuprado, esfaqueado e morto!"

Estou totalmente chocado. Emocionei-me, paralisei diante desta notícia, me enojei com tamanha crueldade e realmente penso na dor dessa família. Ninguém merece.
A revolta maior é que poderia ser eu, você, alguém que amamos, qualquer um de nós que só porque não somos iguais, ou por classe, religião, raça, orientação sexual, etc, podemos ser mortos de forma tão horrível simplesmente porque uma classe de gente que se diz “de Deus e defensora da família, da moral e dos bons costumes” promove o ódio em nome do que deveria ser o que há de bom em nós.
Quem agora vai chegar nessa mãe e falar que o filho dela foi morto porque nasceu ou virou gay? Quem vai defender essa família?
Não dá, não posso crer que o Deus dos evangélicos que promovem a homofobia existe. Não é aquele que minha mãe me contava quando eu era criança, não mesmo.
Me uno ao luto desta mãe e convido a vocês diferentemente de Malafaia, bolsonaro e outros de mesma laia (que não tem Deus no coração) a se unir pedindo para que o Criador, dê paz a alma desse rapaz e força a sua família.

Pois é Rapaz, a questão não é nem “Deus dos evangélicos”, Deus é só um, mas não é este que eles mostram ser… A estes o juizo final esta guardado e cairá sobre eles toda sorte de maldade e crueldade… Que Deus tenha misercórdia destes ATEUS que falam em Deus! Ao Jovem e a família dele eu sinto muito realmente… mais o que me tranquiliza é saber que ele está melhor do que nós, mais não é nada que justifique isso, amanhã mandarei a reportagem pra alguns amigos de redes de TV pra colocarem o assunto em pauta nacional!

Não seja preconceituoso, sou ateu e me sinto decepcionado a cada vez que me comparam a tais…

Não me referi aos ATEUS que assumem ser, mas a ATEUS que pregam o evangelho pra ganhar dinheiro… Foi uma conotação de farisaísmo ( prega o que não acredita pra próprio benefício )

O evangelho é odiento, plástico como utopia, lucroso e ambicioso como assim sempre foi previsto pelos próprios princípios e doutrinas, mascarado/maquiado como vulgaridade de novela, sujo e mal interpretado como ter fé no que não se questiona.

O evangelho é exatamente o que pensa que é o falso evangélico. O restante é mera peça fundamental e fundamentada em poema ambiguo, como no simbolimo, de onde se tira a explicação se tira também a contraversão.

É apenas um contraponto. Não quero ofender, caso sinta. E desculpe pela má interpretação.

Rlx, eu não to aqui pra criticar religião ou não religião, credo ou não credo… Cada um tem o direito de opinar sobre o que bem entender sem ofender o próximo, essa é a posição da real democracia. Ora, eu não sou ateu, mais em 60% do meu tempo tenho que ser, pois minha profissão deve me abster de qualquer tipo de credo, filosofia, religião… Mas creio no Cristianismo. Não neste pregado pelos malafaias da vida. Mas no real, a qual motivos de ser “real” aqui ficaria horas descrevendo. A quem fique ateu pelas provas da ciência, a quem fique ateu pela possível controversa bíblica, a quem fique por decepção, a quem fique por ficar… mas a quem vire cristão também por todos estes motivos. Já que você aparenta gostar de Filosofia, certamente conhece C.S Lewis, a história dele é bem lúcida e interessante, vale a pena ler🙂. A “luta” deste blog é contra a homofobia e não contra a opinião e pensamento baseado na consciência do ser humano em si que cabe somente a ele sem a interferência de nenhum outro ser.

Pois é, acho que cabe aqui um pouco de cuidado com as palavras. Principalmente em se tratando de uma pessoa que está aqui pra se manifestar contra uma posição preconceituosa. Também sou atéia e me sinto revoltada com o que aconteceu com o garoto e muito ofendida por ser enquadrada como uma pessoa que supostamente apoiaria esse tipo de barbaridade.

Na verdade, enquadrar como ateus parte dos teístas que usam a religião pra justificar violência é prática muito antiga. Reflete uma resistência em aceitar que a sua crença religiosa tem uma parte de responsabilidade na violência que tá sendo aplicada.

Eis a verdade desagradável: Não são ateus usando o cristianismo. São CRISTÃOS, de fato!!! Essa é a verdade: São cristãos! E sabe por que muitos cristãos são homofóbicos e violentos? Porque tá nos evangelhos. Porque tá no cerne e nas origens e continuidade do cristianismo. Preciso citar o Tales: “O evangelho é exatamente o que pensa que é o falso evangélico.” Não tem mistério nenhum, tá tudo lá.

“Ah, mas nem todo cristão é assim”, alguns vão me dizer. Estes que não são “bem assim”, eu diria, ESTES é que não são tão cristãos… Estes é que precisam a cada dia distorcer o cristianismo um pouquinho mais para que esta se torne uma crença e uma prática religiosa plausível. Estes é que precisam reinterpretar os evangelhos.

Ciane, vou responder com a mesma forma que respondi ao outro rapaz q tb é Ateu e ele entendeu.
“Não me referi aos ATEUS que assumem ser, mas a ATEUS que pregam o evangelho pra ganhar dinheiro… Foi uma conotação de farisaísmo ( prega o que não acredita pra próprio benefício )”
Me referi a pessoas que dizem pregar o evangelho, mais sequer fazem o que ele manda.
E lhe digo que no evangelho não há nada que incentive qualquer preconceito, até quanto Ateus. Não absolvi nenhum cristão neste post e nem o farei, pois sei da distorção que fizeram com as Epístolas.
Sou cristão e não critico outras religiões, meu intuito do Blog é combater a homofobia e não uma apologética. Espero que entenda, abraço.

Eu sou atéia e me senti triste com suas palavras. Não quero ficar no mesmo saco e nem sequer na mesma frase que estes “senhores”. Sou atéia e contra a homofobia e a misoginia. Na verdade, este é até um dos maiores motivos para eu ser atéia.

Quanto ao seu comentário, se alguém dissesse que “todos os pedófilos e estupradores que vemos por aí são gays enrustidos”, você gostaria da comparação? Acharia que é um julgamento honesto?

Não né? Porque seria um baita preconceito ligar a homossexualidade a um comportamento criminoso, imoral ou anti-ético…

Meu Deus, leiam as respostas antes de perguntar… Novamente!
Tanko, espero que como a Ciane e o Rapaz vc também endenda!
Vou responder com a mesma forma que respondi ao outro rapaz q tb é Ateu e ele entendeu.
“Não me referi aos ATEUS que assumem ser, mas a ATEUS que pregam o evangelho pra ganhar dinheiro… Foi uma conotação de farisaísmo ( prega o que não acredita pra próprio benefício )”
Me referi a pessoas que dizem pregar o evangelho, mais sequer fazem o que ele manda.
E lhe digo que no evangelho não há nada que incentive qualquer preconceito, até quanto Ateus. Não absolvi nenhum cristão neste post e nem o farei, pois sei da distorção que fizeram com as Epístolas.
Sou cristão e não critico outras religiões, meu intuito do Blog é combater a homofobia e não uma apologética. Eu não estou comparando a índole de Ateus com a índole de homofóbcos, eu só disse e repito que estes homens que eu citei são Ateus que pregam o evangelho, sem nele acreditar para ganhar dinheiro, uma conotação farisaica destes “homens de Deus”, em nada tem haver com a índole de Ateus! Espero que entenda, abraço.

Na verdade, caro, minha primeira postagem foi em resposta AO CONJUNTO de comentários que você fez em relação ao tema, incluindo suas últimas palavras para o Tales, que parece refletir uma falta de compreensão da sua parte a respeito do que ele quis dizer. Ficar repetindo a mesma resposta em vez de ler e responder os comentários seguintes com seriedade só demonstra, além de falta de compreensão, ainda maior falta de cuidado.

Em tempo, quando fiz minhas colocações não tive intenção de te ofender, apenas pensei chamar sua atenção pra coisas que você talvez ainda não tivesse atentado na sua vida. Não vou dar continuidade à esta discussão porque parece inútil pelo não desenvolvimento mesmo da conversa e porque não acredito ser esta a melhor plataforma de debate para o tema em questão.

Finalizando, dou muito valor e apoio a sua luta independentemente da compreensão que você demonstra ter a respeito de outras lutas e formas de discriminação. Afinal, as pessoas não podem ser justas com relação a tudo e todos né?

Ou será que podem? =)

repassando a notícia como forma de protesto no blog MIX.
OBRIGADO!
http://goodsexmix.blogspot.com/

Não entendi qual a dessa… não se pode justificar uma coisa pela outra… quem disse que se o tal kit tivesse sido “autorizado” isso não teria acontecido? Isso é um crime contra uma pessoa, independente da cor,sexo,credo ou idade. Dizer se era homossexual ou não eh irrelevante, o que conta é a brutalidade do crime, não se julga esse tipo de coisa a mais simplesmente por causa de algo assim, são todos iguais, e se fosse um heterossexual que tivesse morrido também teria uma manchete notável.
O que se precisa é combater o crime, homofobia não causou isso, quem fez isso faria com qualquer pessoa. Não use o argumento de “Dilma isso” “Fariseus aquilo” como se eles fossem responsável por tal ato.

Meu caro, serei relevante com você porque você não conhecia o rapaz morto, eu já tenho em comum 37 amigos com ele e sei que ele era perseguido por um bando de “moralistas fariseus” e que autoridades poderiam coibir isso. Não sei se você sabe, mais crime de homofobia pós bolsonaro subiram 80%, e que a falta de sustentação criminal EXPLÍCITA, leva qualquer criminoso que escolhe quem bem quiser a matar e fazer tais atrocidades por simplesmente não gostar do estilo, tipo, cor, orientação sexual. Mas a lei prevê explicitamente crimes de ódio contra negros, religiosos, etc.. mas não prevê explicitamente contra homossexuais, o que deixa os defensores da moral e da “razão” falarem dos homossexuais como se não fossem seres humanos… sei bem disso, porque vejo todo dia discursos como estes no consultório! Então, eu uso sim argumentos como Dilma isso e Fariseus aquilo, porque a cada homossexual que é morto por ser homossexual será culpa deles que pregam o ódio e que não dão devida proteção! Isso é tema de conversa da ONU e não acusações minhas ou de outras mil pessoas.

Em primeiro lugar, quero deixar claro aqui que a igreja cristã não prega o ódio ou preconceito ao homossexual, mas nós NÃO concordamos com o ato homossexual. Consegue entender a diferença? Em outras palavras amamos o homossexual e não o homossexualismo. Outra coisa, é fácil jogar na conta da bancada evangélica a culpa pela NÃO aprovação dessa lei, mas vocês se esquecem que esta lei fere outra muito maior A LIBERDADE DE EXPRESSÃO e a LIBERDADE DE CULTO. Essa lei, da forma como está vai contra a minha Fé, e me proibe de falar contra aquilo que NÃO concordo. E o fato de descordar não quer dizer que quero todos os homossexuais mortos. O Estado é Laico, por isso concordo com a lei do casamento civil, mas a partir do momento que esta lei diz que EU como cristã não posso discordar desse comportamento, fere a minha liberdade também. Sejamos maduros o suficiente para sermos NEUTROS nas questões civicas, sem pender para um ou outro lado. Somos cidadães e o que precisamos é fazer essa LEI que já existe ser realmente aplicado. Assassino é assassino e não importa se matou, mulher, negro ou homossexual.

Vocês não pregam o ódio? Como assim?
O Senador Magno Malta compara homossexuais a zoofiliacos ( sexo com animais ), necrofiliacos ( sexo com cadáveres ) e pedófilos ( sexo com crianças ), o mesmo prega Silas Malafas! Estes pregam o ódio sim!

“Aquele que se exaltar será humilhado, e aquele que se humilhar será exaltado. Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Vós fechais aos homens o Reino dos céus. Vós mesmos não entrais e nem deixais que entrem os que querem entrar.{Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Devorais as casas das viúvas, fingindo fazer longas orações. Por isso, sereis castigados com muito maior rigor.}Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Percorreis mares e terras para fazer um prosélito e, quando o conseguis, fazeis dele um filho do inferno duas vezes pior que vós mesmos. Ai de vós, guias cegos! Vós dizeis: Se alguém jura pelo templo, isto não é nada; mas se jura pelo tesouro do templo, é obrigado pelo seu juramento. Insensatos, cegos! Qual é o maior: o ouro ou o templo que santifica o ouro? E dizeis ainda: Se alguém jura pelo altar, não é nada; mas se jura pela oferta que está sobre ele, é obrigado. Cegos! Qual é o maior: a oferta ou o altar que santifica a oferta? Aquele que jura pelo altar, jura ao mesmo tempo por tudo o que está sobre ele. Aquele que jura pelo templo, jura ao mesmo tempo por aquele que nele habita. E aquele que jura pelo céu, jura ao mesmo tempo pelo trono de Deus, e por aquele que nele está sentado. Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Pagais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e desprezais os preceitos mais importantes da lei: a justiça, a misericórdia, a fidelidade. Eis o que era preciso praticar em primeiro lugar, sem contudo deixar o restante. Guias cegos! Filtrais um mosquito e engolis um camelo. Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Limpais por fora o copo e o prato e por dentro estais cheios de roubo e de intemperança. Fariseu cego! Limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o que está fora fique limpo. Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Sois semelhantes aos sepulcros caiados: por fora parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos, de cadáveres e de toda espécie de podridão. Assim também vós: por fora pareceis justos aos olhos dos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade. Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Edificais sepulcros aos profetas, adornais os monumentos dos justos e dizeis: Se tivéssemos vivido no tempo de nossos pais, não teríamos manchado nossas mãos como eles no sangue dos profetas… Testemunhais assim contra vós mesmos que sois de fato os filhos dos assassinos dos profetas. Acabai, pois, de encher a medida de vossos pais! Serpentes! Raça de víboras! Como escapareis ao castigo do inferno? Vede, eu vos envio profetas, sábios, doutores. Matareis e crucificareis uns e açoitareis outros nas vossas sinagogas. Persegui-los-eis de cidade em cidade, para que caia sobre vós todos o sangue inocente derramado sobre a terra, desde o sangue de Abel, o justo, até o sangue de Zacarias, filho de Baraquias, a quem matastes entre o templo e o altar. Em verdade vos digo: todos esses crimes pesam sobre esta raça” – Mateus 23:12 a 36

Concordo a Robs.
E vc, homofobiabasta, parece que conhece muito bem a Bíblia.
Então deve saber o que ela diz a respeito do ato homossexual. E também sobre o amor ao próximo.
Sou cristão e contra qualquer tipo de preconceito. Culpar “evangélicos”(ou até católicos) dos maltratos a gays é tão preconceituoso qto a própria homofobia.
E repito o que a Robs disse: “a igreja cristã não prega o ódio ou preconceito ao homossexual”.
Não duvido que haja homofóbicos se parsando por cristãos. Digo isto porque não acredito que existam verdadeiros cristãos que hajam com ódio.
Homofobiabasta, vc fala com tanta revolta que me lembra Mateus 7(leia os 5 primeiros versículos e entenderá). Citando apenas alguns nomes que aparecem na mídia, sem nem mesmo conhecer seu histórico ou sem nem mesmo conhecer o histórico de um verdadeiro cristão.
Pense nisto!

Ora, eu conheço a Bíblia, fiz Teologia e sou cristão! E quem disse que eu não conheço o histórico de vida desses que aparecem na mídia?.. Da uma lida no blog todo que verá que isso é mero engano, conheço Malafaia, Feliciano e CIA muito bem, pois fui da mesma igreja que eles, mas fui liberto (AMÉM!), conheço as passagens que supostamente condenam os homossexuais… Agora porque será que Jesus nunca falou da homossexualidade se ela é algo tão horrível assim? Ora, o problema está em olhar só para os próprios pés sem olhar pra frente… Aliás, um bolo de dinheiro atrapalha a visão!

homofobiabasta: desculpe-me pelo “pré-julgamento” que fiz ao dizer que comentou sem conhecer a vida dos nomes citados no seu post. Conheci seu blog ontem e ainda não o conheci.
E concordo plenamente com o seu último comentário qdo fala de “bolo de dinheiro”.
Só comentei aqui, não por se sentir ofendido, não me senti. Comentei para responder alguns comentários como “hipócritas”, “deus do ódio”, “pregando o ódio”, “culpados”, etc. Discordo dos comentários deste tipo, portanto, protestei.
Obrigado pela atenção e por permitir o meu comentário no seu blog.
Deus o abençoe!

Ok, camarada HomofiaBasta.

Digamos que eu, que não sou homofóbico, embora não apoie este tipo de resolução, que não conheço o camarada que morreu e não conheço a família, sou uma pessoa completamente alheia ao problema, justifico minha resposta com argumentos simples: A Justiça brasileira em PESO precisa de uma reforma, reafirmo isso e cito inclusive as pessoas que já defenderam argumentos parecidos acima.
Sinceramente, de homem pra homem, você acha mesmo que uma “punição exclusiva” pra aqueles que cometem um crime “especial” por serem “homofóbicos” terão uma diferença no julgamento?
Você citou que são tema de conversa da ONU e eu te pergunto: E daí? A divisão do estado palestino está sendo pauta da ONU a 50 meros anos e ainda está com a mesma divisão e a mesma incompetência de sempre.
Estamos no Brasil, onde quem comete um crime precisa cumprir apenas um sexto dela pra poder ser considerado “crime pago”. Não é criando mais e mais cadeiras no senado que isso vai mudar, não é criando medidas provisórias e, principalmente, não é criando leis. Peguemos a MERDA da constituição de hoje, toquemos fogo nela e comecemos do ZERO.
Um crime contra um humano, seja ele qual for, é um crime, e nesse ponto eu repito, não importa a cor, raça, credo ou condição social do indivíduo.
E a última coisa que tenho a dizer: não acha que pessoas diretamente envolvidas por sentimentos quanto à uma vítima não podem ser responsáveis por julgar esse tipo de coisa? Afinal, emoções levam à tudo… não é justo que você defenda uma forma de punição levando em conta que você está diretamente ligado à vítima ou à amigos dela, esse tipo de justiça precisa ser idôneo, feito por pessoas que considerem outras como humanos, e não como amigos próximos, que afinal, é o que todos somos. (Falo isso como um hipócrita, pois sei que se fosse alguém amigo meu ou da minha família eu teria uma postura como a sua, não quer dizer que eu ache isso certo.)

Abs

A não aprovação de um material contra a homofobia é retroceder na luta contra o preconceito, pior ainda usando o argumento desqualificado e claramente improvisado que a presidente Dilma utilizou para acalmar uma bancada moralista atrasada e que trabalha, ela sim, inconstitucionalmente, desobedecendo os precedentes laicos de um governo . Mas a maior parcela de culpa é a de que uma lei constitucional básica como é a do projeto 122 não seja aprovada. É como aplaudir o ódio.

Assim como disse que o crime pode não ser homofóbico, ele pode ser também, utilizando dos seus mesmos argumentos. “Dizer se era homossexual ou não eh irrelevante”, eu até poderia concordar, mas homofobia causa isso sim, e não se pode deixar de lado esse fator só porque NA SUA OPINIÃO ele é irrelevante. Que um ser humano tem de ser respeitado apenas por ser ser humano, é verdade, mas as pessoas só fazem coisas motivadas, e ter ódio de homossexuais, para algumas, é mais que suficiente.

Concordo Rafael! Não se trata de crença. Sou cristã, mas não foi eu quem o matei, e isso não seria evitado pela liberação da Lei, embargada ou não por “evangélicos”. Da mesma forma que existe a Lei Mª da Penha e centenas de mulheres, continuam sendo assassinadas!

Pessoal, eu meio que me revolto com a forma que vocês falam. Garanto que quem espancou esse garoto não foi nenhum “evangélico”. Alem do mais, assim como existe mulher de mal caráter, padres pedófilos, maridos (inclusive atores) violentos, existem evangelicos radicais. Acho que todas essas especies estão em porcentagens iguais. O que acontece é que as pessoas vão a qualquer igreja e esquece que pastor, assim como medico ou advogado, tem que ser estudado. Não e abrir qualquer igreja na esquina. E se eles escolhem a sexualidade diferente, ou beber, ou qualquer outra coisa, não cabe a nós julgarmos, não somos sábios o suficiente para tal, temos simplesmente que fazer para nós e para os outros o que o nosso coração acha que é bom. Também erramos, como maridos traem as esposas ou como um filho mente para os pais. Mas sempre ha perdão.

Com mais de 60 anos vividos, nunca vi algo semelhante como a perseguição imposta atualmente a homossexuais por grupos “religiosos” e “moralistas” no Brasil. Nem durante a ditadura militar, quando os generais governantes chegaram a proibir manifestações culturais, como shows e teatros de revista encenados por travestis. Os ataques contra os homossexuais no período pós-bolsonaro aumentaram de forma assustadora. Este é o caso. Independente de qualquer outra formulação. O pastor Malafaya gasta uma fortuna em outdoors contra os homossexuais. O senhor garotinho é outro evangélico que incentiva a discriminação contra os gays.

Este é o resultado das campanhas discriminatórias promovidas sistematicamente pelos senhores Bolsonaro, pastor Malafaya, Garotinho e outros machistas dementes.

Não é questão religiosa, a religião nem os evangélicos não têm nada a ver com isso, é uma questão de educação, quando não se tem a figura do pai ou da mãe para servir como exemplo e quando não se tem educação, não se aprende que respeitar os outros faz parte da educação, não tem jeito, se não matar homossexual mata mendigo, mata índio, mata morador de rua, mata pra roubar. Não seja preconceituoso nem heterófobo porque religião é cultura, educação é dever.

Vc é um tanto preconceituoso “não tem jeito, se não matar homossexual mata mendigo, mata índio, mata morador de rua, mata pra roubar.”, Ora você mesmo acaba de admitir que a questão é religiosa. Quem matou os índios, foram os Europeus em nome de Deus, os negros, judeus, protestantes, etc… foram perseguidos e mortos! Religião sadia é cultura. Fanatismo e alienação religiosa não, pelo contrário, é uma depreciação da cultura, antes não existisse, não há heterofóbico aqui, ninguem tem trauma nem ódio de heterossexuais, se não teriamos ódio de nossos pais, amigos e familiares e não é assim! A Religião tem como dever promover e apoiar a educação, visto que existem igrejas com escolas próprias ( Presbiteriana, Metodista, Adventista, Batista, etc… )… Tem jeito sim! Não podemos admitir que pessoas morram por conta de discursos homofóbicos, te recomendo que leia um artigo deste blog chamado: “Homofobia Religiosa leva homossexuais ao suicídio” e pesquise mais sobre o assunto antes de postar.

Infelizmente isso acontece a cada segundo não só com homossexuais, mas com seres humanos independente de genero, cor, crédulo, sexualidade… Isso faz parte da realidade de um país em descaso… A lei deve ser posta a favor de todos!

“Eu não tenho palavras para descrever tamanha maldade e crueldade, mas eu tenho a quem culpar! Tenho que culpar os Deputados Federais, Senadores ( Principalmente os evangélicos ), A Presidenta da República Dilma, por retroceder no combate a homofobia por conta de meia dúzia de fariseus!”
Uma pergunta: O assassino era evangélico ou deputado, por acaso? A culpa está numa sociedade que perdeu o amor ao próximo, e se acha no direito de arrancar a vida por conta de uma escolha de vida que ela fez. Temos que lutar pelo direito dessas pessoas que são mortas todos os dias e não tem como reclamar e nem buscar por justiça enquanto seus assassinos ficam impunes.

O governo não vai resolver e nunca resolveu… um país onde ainda existe o preconceito racial… preconceito social… e pessoas são todos os dias violentamente agredidas pelos mesmo fatores e ainda não se foi tomada providencia porque a questão da homofobia deveria ser colocada em primeiro lugar se no sul do país ainda agridem os nordestinos, se em todo canto do pais os negros ainda são humilhados e os pobres ainda são tratados como porcaria? A justiça deve vir a todos e se não veio ainda para estes que já lutam a anos… então esse é o mesmo Brasil ao qual você implora sua justiça contra homofobia… mais uma injustiça pra calcular por aqui. Um país “livre” onde vivemos aprisionados dentro de casa com medo de ir a rua e não ser agredido sem motivo… meramente agredido ate mesmo por ladrões quando não temos nada que eles possam roubar.

Religião não tem nada haver com isso… nome disto é falta de educação e conciêntização social (em vários aspectos) e ninguém é mais especial pra ser colocado em primeiro lugar.

Aquestão é religiosa. Quem matou os índios, foram os Europeus em nome de Deus, os negros, judeus, protestantes, etc… foram perseguidos e mortos! Religião sadia é cultura. Fanatismo e alienação religiosa não, pelo contrário, é uma depreciação da cultura, antes não existisse, não há heterofóbico aqui, ninguem tem trauma nem ódio de heterossexuais, se não teriamos ódio de nossos pais, amigos e familiares e não é assim! A Religião tem como dever promover e apoiar a educação, visto que existem igrejas com escolas próprias ( Presbiteriana, Metodista, Adventista, Batista, etc… ). Eu como Psicanalista sei, que um discurso de um homem alienado que se diz a porta voz do evangelho e fala: “homossexuais vão pro inferno, estão possuidos, é o demonio”, gera no outro a concepção de que aquele ser humano que sequer escolheu sua orientação sexual de que ele é um ser abominável, desprezível e isto abre brexas para atitudes homofóbicas…

Vc é doido cara, ninguem mata por Religião. A religião é usada como arma, deturpada por mentes psicóticas e com interesses politicos.

Religião não mata, gana por poder sim.

E sou da posição de que lei deve ser feita para todos! Muito antes de leis para mulherfobia, homofobia, negrofobia, japonesfobia e o raio que parta, tinha “lei de danos morais”.

A questão que fica para o Estado responder é: porque uma simples lei não funciona?

Você não leu o texto direito… Ninguém matou ele por causa da religião, mataram ele usando a religião. O fanatismo religioso contribui pra morte de muitos homossexuais, assim também como contribui para a homofobia.

Eu li o texto muito bem, mas estou respondendo aos suas replicas. Nas quais vc claramente defende que o problema é religião.

“Aquestão é religiosa. Quem matou os índios, foram os Europeus em nome de Deus, os negros, judeus, protestantes, etc… foram perseguidos e mortos!…”

Errado, a questão é cultural. Qdo vc ve americanos saindo na rua para festejar a morte de uma pessoa [bin laden] – a impressão que eu tenho é que são uns sedentos de sangue filhos da puta. Religiosos ou não.

Só da pena de gente mal informada tentando tapar o sol com a peneira. O Brasil tem uma das piores administrações do mundo… as escola públicas são ruins… as injustiças já começam por parte do governo. Cristão que se diga cristão tem que seguir o exemplo de cristo e respeitar as diferenças. Sou cristão e não admito que os erros do governo e da sociedade em si sejam motivo de comentários infundados e de mau gosto. Ser cristão defini-se em deixar as praticas que cristo não faria “Cristo nunca bateu em, ou assassinou alguém”… Ser “Corintiano implica em torcer só pelo corintias” não havia nada dizendo que torcedores de um time deveriam espancar os torcedores rivais ou havia?? a sociedade é uma porcaria e as pessoas adoram culpar as outras pessoas… a sociedade continuará um BOSTA me desculpe a expressão… A culpa é sempre do outro e ninguém propõe uma solução. A unica coisa que vejo é que o preconceito já começa pelo ditos defensores do “Não a homofobia” deem o exemplo talvez assim sejam seguidos ao inves de julgar “Evangélicos ” ou sei la oq… e aumentar ainda mais o preconceito na sociedade atual.

Jacque, eu estou culpando as pessoas que promovem a homofobia direta ou indiretamente, você quer absolvelas? Já disse que sou cristão, mais repudio as atitudes malafaianas, felicianas, macedianas, etc…

A violência foi criada pelo homem… se ele em si achou por bem sujar o nome de Deus… seria o mesmo que alguém matasse uma pessoa e dissesse que você encomendou o crime e você não tivesse o poder de se defender.
Se os nossos antepassados foram ignorantes ai já não é minha culpa e cada um julgue o que quiser julgar isso é humano…

Jacque, nós como cristãos, temos que andar na verdade e pela verdade… Se formos olhar a história bíblica, veremos coisas a qual ficariamos chocados…. um exemplo é o texto de Números 15: “Estando, pois, os filhos de Israel no deserto, acharam um homem apanhando lenha no dia de sábado.
E os que o acharam apanhando lenha o trouxeram a Moisés e a Arão, e a toda a congregação.
E o puseram em guarda; porquanto ainda não estava declarado o que se lhe devia fazer.
Disse, pois, o SENHOR a Moisés: Certamente morrerá aquele homem; toda a congregação o apedrejará fora do arraial.
Então toda a congregação o tirou para fora do arraial, e o apedrejaram, e morreu, como o SENHOR ordenara a Moisés.”

Tem gente que pega isso como base pra matar pessoas e sabemos que não é assim… A história é outra! Bem diferente!

Jacque, nós como cristãos, temos que andar na verdade e pela verdade… Se formos olhar a história bíblica, veremos coisas a qual ficariamos chocados…. um exemplo é o texto de Números 15: “Estando, pois, os filhos de Israel no deserto, acharam um homem apanhando lenha no dia de sábado.
E os que o acharam apanhando lenha o trouxeram a Moisés e a Arão, e a toda a congregação.
E o puseram em guarda; porquanto ainda não estava declarado o que se lhe devia fazer.
Disse, pois, o SENHOR a Moisés: Certamente morrerá aquele homem; toda a congregação o apedrejará fora do arraial.
Então toda a congregação o tirou para fora do arraial, e o apedrejaram, e morreu, como o SENHOR ordenara a Moisés.”

Tem gente que pega isso como base pra matar pessoas e sabemos que não é assim… A história é outra! Bem diferente!

A morte que Deus fala é espiritual … é quando você se sente um traidor, como vc sabe que errou nunca mais terá o mesmo animo enfrente aquelas pessoas. É isso que Deus nos traz uma série de metáforas. Eu não tenho culpa que os humanos são burros. Se Deus fosse esse monstro ai… Deus sabe o futuro de todos… e dai todos os bebês morreriam de parto pq Deus diria “não esse aqui vai morrer pra não ser homosexual quando crescer” Deus não fez isso ou fez? Os próprios “evangélicos” nem estudam a bíblia agora quem é cristão sabe pq é e tem que estudar mesmo.

A morte relatada em números não é morte espiritual, é morte carnal, faz parte da lei de Moisés “Aquele que violar o sábado deve ser apedrejado até a morte”… Deus não é um monstro, mas precisamos esclarecer isso as pessoas, pois quem mais leva a literalidade infelizmente são os próprios “evangélicos” que querem viver na lei de Moisés, pois gostam de serem maiores, pois a Lei de Cristo coloca todos em total igualdade e isso não é legal pro ego deles

Alguns dos comentários aqui estam concentrados de ideias montadas por ideologias antiquadas, mesmo alguns que estão defendendo a causa anti-homofobia. Outras se quer tentam separar algumas ações de outras, misturam alguns argumentos com contrapontos que nem lhe conferem. Ainda tem, também, quem acha que a religião, nesse país, não está empregnada na educação, no direito, no governo; terrível chegar na prefeitura e dar de cara com um crucifixo gigante na parede quando falam que só se permite simbolos pátrios … não há como educar sem que primeiro não estabelecemos prioridades, e sim… cultura, assim como a contra-cultura, também é educação, é a ferramenta que move o desenvolvimento de uma nação, (“nação” como ao que se deve a palavra), essas duas ferramentas nascem da capacidade de pensar, comparar e questionar.

Que inferno, que maldição. Um menino cuja vida só estava começando. QUE RAIVA. Por que, meu deus? Que raiva dessa situação tenebrosa de, nós gays, andarmos com um punhal pendurado sobre nossas cabeças, podendo cair a qualquer hora. Que situação insuportável nós vivemos. Que terror. Que lástima infinita. Que droga. Como diria Ângela Roro “nós vamos morrer mas eles não sabem que a nossa vontade é mesmo de amar…”. QUE RAIVA.
http://soymanjerona.wordpress.com

Independente de nossa opção sexual somos antes de tudo SERES HUMANOS e deveríamos ter nossos direitos respeitados como seres humanos.
O fato de uma pessoa ser gay não identifica seu caráter ou se uma pessoa é promiscua ou não.
Este foi mais um assassinato de UM SER HUMANO no Brasil e é contra o crime que devemos gritar, não podemos deixar que a impunidade reine em nosso país! Quantas crianças, gays, mulheres, homens, extrativistas, ambientalistas, sindicalistas, professores, índios, prostitutas, e etc serão agredidos, ameaçados de morte ou assassinados para que estes legisladores tomem consciencia que a sociedade clama por JUSTIÇA NO PAÍS.
TIVE UMA PRIMA DE 21 ANOS DE IDADE, ASSASSINADA PELO NAMORADO, PAI DO FILHO QUE ELA ESTAVA GERANDO E ATÉ AGORA MAIS DE UM ANO DEPOIS ESTAMOS ESPERANDO POR JUSTIÇA!
SERÁ QUE ESSE CRIME (E TANTOS OUTROS) PODE FICAR IMPUNE OU CAUSA MENOS REVOLTA SÓ PORQUE ELA NÃO ERA GAY.
NÃO SOMENTE AS MÃES DE GAYS TEM O DIREITO DE TER SEUS FILHOS AO SEU LADO, TODAS AS MÃES DEVEM TER SEUS FILHOS AO SEU LADO. SOMENTE DEUS TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DO SER HUMANO.

ANTES DE RELIGIÃO E OPÇÃO SEXUAL MERECEMOS SER TRATADOS TODOS COM DIGNIDADE E RESPEITO!!

EM MEU BLOG RASGANDO O VERBO (cidadaconsciente.wordpress.com) postei nos últimos dias um mensagem que recebi sobre a nova lei que só vai aumentar a impunidade em nosso país. Quem se interessar pode dar uma olhada lá e procurar saber em que se transformará o país depois que a nova lei entrar em vigor.

Tomara que esses religiosos que vão amanhã protestar contra a lei, morram como este menino morreu.
INFERNO! Larguem de ser ignorantes..
“Ah, ele não morreu por ser homosexual… qualquer um poderia ter morrido!”
CARALHO, VOCÊS SÃO BURROS OU O QUÊ?
Não têm noção do tamanho da perseguição a gays por puro preconceito?

Ao invés de apoiarem, vão lutar contra direitos de seres humanos.
Não posso dizer “bem feito depois” porque o tal assassino não vai poder ser preso e poderá pegar, tanto, sua filhinha linda, sua mamãe, ou meus parentes.

Isso, dêem corda pra violência, galera… se enfiem dentro das suas igrejas com seus pastores ladrões ou padres estupradores e pedófilos.

UM BEIJO.

(desculpe as expressões, mas ler certas coisas me revoltam)

É, meus caros amigos…essa é a realidade. E alguém faz algo por isso? Algo por nós? Na sociedade, somos meros estranhos, aberrações. Não entendo e nem pretendo entender. Somos pessoas ‘normais’, apenas temos um gosto diferente, o quê não é errado. E como o autor do site disse que usam o nome de ‘Deus’ para justificar esse ato de homofobia. O quê é mais ridiculo ainda. Acho que Deus, nos quer ver felizes e não sendo morto dessa forma só porque gostamos de pessoas do mesmo sexo. Acredito também que Ele, nunca nunca nunca iria nos ‘condenar’ dessa forma, com essa brutalidade. E esses evangélicos, que vão tomar no cu [desculpa, mas tem que ser dito] ficam usando o nome de ‘Deus’ em vão, falam isso e aquilo, mas não seguem as regras de ‘Deus’ e são uns verdadeiros impostores, só querem IBOPE. Ser gay não é nada fácil, acredito que se tivessemos que escolher, com certeza, iremos ser todos héteros. Afinal, na sociedade, pra você ser aquela pessoa normal, tem que ser branco, hétero e rico, não é verdade?
Agora uma coisa que é interessante…se uma pessoa rouba um alimento, porque está com fome, vai presa, POR QUÊ OS HOMOFOBICOS, MATAM, FAZEM O QUÊ BEM ENTENDER [COMO É O CASO] E NÃO VÃO PRESOS? E esses politicos homofobicos, por quê não estão presos? Achei que homofobia fosse crime, mas parece que aqueles que tem dinheiro, não são presos, logicamente.
Acredito, que essa homofobia só vai acabar quando o presidente do Brasil, for gay. Ai quero ver se vão matá-lo por causa disso.
Meu nome é Mariane Ferreira, tenho 16 anos, sou gay ou lésbica, como preferir. Namoro, há 1 ano e já sei muita coisa sobre como é ser gay. Já passei por várias situações de preconceito, mas isso faz parte, diante do país em que vivemos. Não tenho vergonha disso de ser gay, aliás, sinto muito orgulho de mim mesma. Meus pais, não aprovam, mas não posso fazer nada, não posso desligar o quê sinto, só porque não gostam. E espero que não demore muito para essa homofobia acabar. Afinal, a esperança é a última que morre.

Obrigado por compartilhar sua história Mariane. Com o tempo seus pais irão entender e lhe aceitar, mas acredite, ainda existem evangélicos sérios. Poucos, mas existem!

Interessante, todos os dias são assassinados, negros, brancos, amarelos, mulheres ou homens, será que o que vocês querem de direito já não existe uma lei? Um direito constituído? Vocês homosexuais que se acham diferentes, como cidadãoes que pagam seus impostos, lutem por estes direitos, de ser cidadãos, não de ser homosexuais que foi uma escolha infeliz e indidual de cada um.
Parem de pensar que são uma “classe especial e diferenciada de ser humano”, entendam que se lutarem pelo direito de cidadão será o que basta para que todos vivam em um estado de direito democrático e civilizado.
Basta com essa choradeira idiota e sem sentido inteligente.

Se ele foi estuprado, então não crime de homofobia. Só um homossexual pode estuprar outro. Senão é crime passional.

Senhor, dai-me paciência e sabedoria!

hahaha …. essa foi boa…
Desculpem!

bom eu sou gay antes de mais nada..e a unica coisa que tenho que dizer é que PINTOSA DESSE JEITO,ELE QUERIA OQ?
que ele virasse rainha das manxas…ok,nao justifica ser morto,ao menos estuprado..mais uma vez,vemos que nao eh preciso se escancarar,para que o mundo nao seja preconceituoso..
pintosas sempre terao esses fins..eh oq penso e acredito,infezlimente o homofobico erra em ser assim,e o governo esta tendando ajudar,pelo que vejoa,apesar de haver alguns haters…e infezlimento a gay erra em ser pintosa,nao por ser gay q tem q ser assim,quer respeito?faça por onde!SEM MAIS… =) so minha opniao,quem discorda,beijos!

Bruno, segundo fontes ele sofria de Androginia que é
“Androginia refere-se a dois conceitos: a mistura de características femininas e masculinas em um único ser, ou uma forma de descrever algo que não é nem masculino nem feminino.
Pessoa que se sente com uma combinação de características culturais quer masculinas (andro) quer femininas (gyne). Isto quer dizer que uma pessoa andrógina identifica-se e define-se como tendo níveis variáveis de sentimentos e traços comportamentais que são quer masculinos quer femininos.”, é uma Disforia de Gênero, um Transtorno de Identidade de Gênero. Pedir para ele deixar de ser “pintosa” ou “afeminado”, é o mesmo que pedir para cego enxergar. Não Confunda as coisas. Nada justifica isso.

REPASSANDO COMO FORMA DE MANIFESTO NO BLOG MIX
http://goodsexmix.blogspot.com/

Me sinto inútil diante de tantos absurdos e ignorância da parte de monstros, não tenho dúvidas de que essas pessoas que praticam crimes contra gays, não passam de boiolas enrustidos, por não ter coragem de se assumirem praticam essas barbaridades contra quem são mais homens do que eles. A culpa disso tudo são os HIPÓCRITAS de brasília, temos lá um bando de inúteis impotencial.
Está na hora de começarmos a agir, não podemos ficar estáticos para essas situações. Vamos nos preparar para enfrentar esses monstros, já que a polícia não faz nada, fazemos nós. Morte para eles também.

1 criança é molestada a cada 8 minutos no Brasil. Acho que temos coisas mais importantes com que nos preocupar.

Vamos lá evangélicos de merda, chamem o seu deus do ódio e se juntem no inferno com seus falsos profetas! É isso que o deus do odio de vcs traz para o mundo: odio, violência e assassinatos, parabéns Jair bolsonaro (FDP) parabéns governo Dilma, parabéns a todos os hipocritas e filhos da puta preconceituosos, pois mais uma vida se foi, e de forma cruel!!!

É realmente muito triste. É mais triste ainda saber que covardias como essas continuarão acontecendo, tudo por culpa de uma sociedade hipócrita, de uma crença cega que põe obstáculos para a aprovação do PLC 122.

Nossa. ! Chega !
Eu convivo com pessoas e não com seres que não tem capacidade de pensar, e com isso eu me sinto mais vunerável pra sofrer junto com meus amigos e amigos contra esse pré-conceito baixo e anti-social.’ Vivo Com pessoas eu repito. Até os animais respeitam o próximo sem mesmo raciocinar.

Concordo que a homofobia tem que acabar. Mas esses kits gays são o absurdo!!! A presidenta está correta em sua ação de vetar essa barbaridade!
E mais: devemos trocar a palavra. Homofobia seria medo de homossexuais. E as pessoas preconceituosas não tem medo, e sim ódio. E outra: quem não gosta ou não acha certo o homossexualismo não pode ser condenada como uma pessoa “pré conceituosa”, pois ela não achar certo, pode ser um conceito que a pessoa levou anos para ter.
Não esqueçam: Vocês não podem ser preconceituosos de não aceitar a opinião alheia. Conheço muitos gay que não suportam mulheres. Isso não é preconceito???? Banalização do preconceito tanto pra quem julga. quanto pra quem se sente julgado tem que acabar.

[…] filtrando mosquitos, pois vimos como o caso do jovem Caio (  Ká Stock ) – veja a matéria clicando aqui –  a crueldade cometida contra ele por conta do seu […]

Nossa realmente essa notícia é muito triste como muitas outras, não pelo fato de ser um homossexual morto, mas sim por ser uma vida que foi retirada brutalmente. Nesses ultimos dias uma grande onda de HIPOCRESIA tem sido espalhada e tem arrastado multidões a acreditarem. Existem muitos olhos que deveriam ser abertos, mas insistem em permanecerem fechados – livre árbitrio, fazer o que?!! . Como qualquer ser humanos os evangélicos têm se posicionado para defender suas crenças, e o mais importante: o nome e vontade de DEUS (aceite quem quiser), sendo liberado ou não leis que beneficiem A ou B, nada irá mudar, cada um fará o que quiser, e fala sério, quem me garante que morte serão evitadas? A HIPOCRESIA é divulgar somente a morte de homossexuais. E os mendigos? Os órfãos que estão morrendo nas ruas? Por que ninguém cria leis que obrigem os “Não Hipócritas” a cuidarem dos seus semelhantes? Por que ultimamente o preconceito tem sido foco de noticiários e a unidade não? O céu não existe e nem existirá aqui nessa terra, se é que acreditam no céu, o que é importante não é serem confeccionadas leis que serão impressas e arquivadas, mas sim agir incansávelmente para mudar muitas coisas nesse país e mundo. E haja disposição porque esse trabalho requer paciência!

Meus queridos, em primeiro lugar gostaria de deixar bem esclarecido que nenhum evangélico é a favor de tais atos de tamanha crueldade. Somos sim contra o movimento homossexual, mas isso não quer dizer que não o respeitemos. Desde de quando se opor e faltar com respeito. Se assim fosse nos evangelicos seriamos desrespeitados todos os dias, conheço várias pessoas que pesam diferente de mim. Acho que todos devem ter sua opinião respeita. Todo radicalismo é burro, acho que estão sendo muito radicais. um xero a todos, sarah.

Olá…olha meu nome é solange , sou hetero, já que a questão é discriminação acho importante dizer que sou hetero, fora isso que diferença faria não é mesmo? Queria expor o q penso em relação a cartilha que foi vetada. Eu achei bom ser vetada e vou dizer o porque. Porque eu tenho amigos homossexuais, que frequentam minha casa, vivem minha rotina ( exporadicamente, mas vivem) juntamente com meus dois filhos um de 5 e outro de 2 anos. e eu acho desnecessário essa cartilha pelo simples fato de entender que essa educação deve partir de dentro de casa. Ou seja a pessoa não deixa de ser gente humano por ser homossexual., pq todo esse odio tb é sentido por negros e fora algumas outras discriminações que todos os dias alguem sofre por ai. Sendo assim, educação vem de casa, respeito também, pois temos sim que respeitar as opniões e as escolhas do próximos e isso no meu pensamento na minha maneira de viver não terá cartilha que mudará isso. Os pais tem o dever de mostrar isso aos filhos. O q isso???? matar? bater? como se fosse cachorro???? Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!! o que me faz diferente deum homossexual????????????? Gostaria que os machões…sim pq na realidade são OS HOMENS ou devo dizer alguem do sexo masculino que na realidade é nada mais nada menos que um animal que faz isso. gostaria que esses me respondessem O QUE TE FAZ DIFERENTE DE UM HOMOSSEXUAL???????????????????? e para complementar esse tipo de pessoa que é capaz de multilar/matar, me diga que tipo de pessoa você acha que é??? na sociedade na vida afetiva e familiar é tão animal quanto. Pq meus queridos pessoas do bem que respeitam o ser humano e seguem no caminho de amar o próximo como é o meu caso e de vários amigos, jamais teriam capacidade de cometer qualquer tipo de agressão a quem quer que fosse. Fica aqui registrado meu apoio e meu repudio a todos que não respeitam o proximo…repudio aos infelizes que não conseguem ser bem sucedidos e procuram uma razão ridicula e insana de mostrar que é HOMEM/ MACHO ou seria DOENTE/ ANIMAL??
uM ABRAÇO
SOL

A NOTIcia nao diz qual foi a MOTIVAçÃO do crime ! essa e a palavra chave
Por enquanto é só mais um ser humano assassinado Brutalmente
nao é homofobia. por enquanto…
Deixa a policia desvendar a Motivaçao do crime depois falamos em homofobia ou Nao ! ok ?

Não saberemos, onde tudo isso irá terminar, mais poderiamos prever onde e como isso poderia começar. Alianças e alicerces favorecedor para um direito que é de todo cidadão cuja ele raça, etnia, denominada pela sociedade ele se encontra. Eu só nao entendo como pode esse absurdo, penso eu se fosse estes a qual fizeram isto brutalmente a esse rapaz, fosse membro da familia de algum destes, como eles reagiriam, chorariam? entrariam em depressao? E a mae destes, cujo, foram realizadores desta atrocidade. Como ela estaria diante desta situação. Como nosso pais é hipocrita e ao mesmo tempo corrupto. Se esse garoto tivesse um alto poder aquisitivo, os membros desta carnificina estariam em Guantanamo, ou flutuando ou servido de alimento a outros animais carniceiros. Como podem? Que indignação, cadê a nossa governante DILMA RUSSEF??? Dilma, olha bem isto analisa toda esta situação, quantas vidas mais precisa ser tiradas, sonhos inacabados sorrisos retirados, lagrimas ao chão, para se tomar as devidas providencias, eu tenho nojo de ser deste pais. Como é possivel um ser humano fazer mal ao outro, ter ódio de alguem por ser o que realmente é, que vistiu a camisa e mediante a sociedade foi mais homem do que aqueles que sentam atras de mesa e escondem o dinheiro sujo. É lastimavel a situação a qual nos encontramos,

eu estou triste com isso mais o mau do Brasileiro é isso Generalizar, fico triste com o ocorrido !

mais foca no assunto nao vem, esculhambar Os Protestantes, Pois tenho certeza que nao foi nenhum protestante !

Seu comentário está aguardando moderação.
eu estou triste com isso mais o mau do Brasileiro é isso Generalizar o Protestantismo, fico triste com o ocorrido !
mais foca no assunto nao vem, esculhambar Os Protestantes, Pois tenho certeza que nao foi nenhum protestante, que fez isso principalmente fazer o ato Sexual, nao passa na cabeça de voces que pode ter sido uma pessoa que “Curte” essas coisa?
esta Cheio de Doentes nesse mundo !

Concordo que deve haver lei para todos, mas quando há visivelmente uma classe que é perseguida, essa merece mais atenção.
Nosso sistema penitenciário do jeito que está realmente nao ajuda em nada, não ressocializa ninguém, MAS A LEI SERVE PARA PASSAR UMA MENSAGEM, uma msg que diz: não, homofobia não é legal, a gente não aceita isso.
Às vezes acontecem mudanças sociais que geram mudanças na lei, mas outras vezes, primeiro a gente tem que mudar as leis para ocorrer uma mudança na crença social.

Deixe uma resposta

O Autor

Ativista dos Direitos Humanos (Principalmente LGBTs ); Teólogo;Homeopata; Psicanalista, especialista em Sexualidade Humana, Filosofia, Sociologia;Blogueiro.

Este Blog é protegido por direitos autorais

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 69 outros seguidores

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

homofobia-basta@live.com

Me adicione no FacebooK

Curta a comunidade do Blog no Facebook, Clique na Imagem!

Me adicione no Orkut

Me siga no Twitter

Homofobia Basta!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Quer ajudar o Blog? Faça sua Doação!

Portal Colaborativo Teia Livre

Igreja Progressista de Cristo

Parceiros de causa

Se você realmente ama seus amigos, defenda-os da Homofobia!

Contradições no discurso do Senador Magno Malta

Vítimas da Homofobia

Mais fotos

Estatísticas do Blog

  • 439,530 Pessoas viram esse Blog
