Homofobia Basta!

Homofobia, problema global

Posted on: 20 de maio de 2011

O Brasil hoje vive momentos de glória! Momentos de Grandeza, hoje o Brasil é o país com o sétimo maior PIB do mundo, foi congratulado pelos seus esforços contra a pobreza e a miséria, o Bolsa Família se expandiu, O Programa fome 0, o MOBRAL, etc… Programas essenciais, devemos combater a fome, a pobreza e a miséria, mais não podemos nos omitir quando o assunto é preconceito, é parcialidade, é violação de direitos, violação da dignidade da pessoa humana, violação do direito de ir e vir de todos os cidadãos. O Brasil até a pouco tempo estava brilhando, refletindo o seu sorriso pelos quatro cantos da terra por sediar as próximas Olimpíadas e a próxima Copa do Mundo, maravilha não?

Vixe, mas a coisa complicou, Rio de Janeiro sediando tanta coisa! Sérgio Cabral teve que correndo coibir a homofobia no RJ, ora, se lá fora já estão vendo os barracos dos congressistas a respeito de uma lei que só quer garantir e não excluir direitos, aos crimes de ódio motivados pela homofobia religiosa, política e cultural, as declarações lamentáveis de Deputados como Jair Bolsonaro, Marcos Feliciano, Anthony Garotinho e de um Senador que é relator de uma CPI que não sabe diferenciar “ias”, pra ele, tudo que tem “ia” é uma doença, um crime… Ora, ele mesmo disse que aprovar uma lei contra a  homofobia é o mesmo que aprovar a pedofilia, zoofilia, sadomasoquismo. O Problema é que a Homofobia não é doença ou crime dos homossexuais, é crime de vocês, vocês que praticam a Homofobia, que nada mais é que ódio, repulsa, ridicularização, calúnia, injúria a homossexuais, ó Senador Magno Malta,  não tenha medo, nenhum Psiquiatra ou Psicólogo vai te submeter a um tratamento pra corrigir essa sua “Fobia”, você precisa querer. Só não venha querer confundir a cabeça do povo usando termos que nem você sabe o que significam… Enfim, voltando… Em contraste ao crescimento “Pop” e econômico do Brasil esta também o crescimento do número de assassinatos motivados pela Homofobia e Transfobia e a notícia não veio na Folha de São Paulo não, a notícia veio da boca da Alta Comissária das Nações Unidas para os Direitos Humanos, Navi Pillay em inglês com legenda para vários idiomas. Vixe… Corre Dilma, Corre Cabral, Corre Senado, Corre STF, Corre Congresso! A Copa esta chegando e uma chacina de turistas Homossexuais, ia desmoronar a imagem do Brasil no exterior… Ainda bem que tem um evento atrás do outro… As chances de aprovarem por força internacional Projetos de Lei que garantem dignidade a todos é maior, visto que o Brasil, gosta de se amostrar e só se manifesta quando estar na parada TOP do mundo! O Brasil está na parada TOP da ONU, como um dos líderes em ataques a homossexuais, dignos de pronunciamento internacional, por intermédio da ONU, da Alta Comissária. Vejam o vídeo!

Aproveitem o tópico e votem a favor da aprovação da PLC 122, que criminaliza a Homofobia!

Compartilhe com seus amigos do Facebook, Twitter, Orkut e MSN.

Faça sua parte! 

1 Response to "Homofobia, problema global"

Hi, this is a comment.
To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Autor

Ativista dos Direitos Humanos (Principalmente LGBTs ); Teólogo;Homeopata; Psicanalista, especialista em Sexualidade Humana, Filosofia, Sociologia;Blogueiro.

Este Blog é protegido por direitos autorais

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 69 outros seguidores

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

Psicoterapia Online

homofobia-basta@live.com

Me adicione no FacebooK

Curta a comunidade do Blog no Facebook, Clique na Imagem!

Me adicione no Orkut

Me siga no Twitter

Homofobia Basta!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Quer ajudar o Blog? Faça sua Doação!

Portal Colaborativo Teia Livre

Igreja Progressista de Cristo

Parceiros de causa

Se você realmente ama seus amigos, defenda-os da Homofobia!

Contradições no discurso do Senador Magno Malta

Vítimas da Homofobia

Mais fotos

Estatísticas do Blog

  • 439,598 Pessoas viram esse Blog
%d blogueiros gostam disto: